Guia da Semana

Em Outubro, o Estádio do Morumbi inaugura a CHOPERIA Nº1, um bar e camarote que vai reunir as duas grandes paixões do brasileiro: futebol e chope. O estabelecimento, que é parte de um novo projeto da Cervejaria Brahma e Ambev, será no Concept Hall, onde ficam os camarotes, academias e restaurantes do estádio.

O novo bar da cidade contará com dez tipos de chopes da Ambev em seu cardápio. Além do cremoso Brahma, a Choperia terá outros rótulos como a Colorado, Wals, Patagonia e Hoegaarden. Para comer, o espaço contará com porções, sanduíches, e um almoço repleto de pratos da cozinha botequeira paulistana.

Em dias de jogos, a CHOPERIA Nº1 funcionará como camarote vip. A vista deslumbrante para o gramado e toda a sua estrutura proporcionará ao torcedor uma experiência inédita, com o espaço ideal para ver o seu time jogar. Já em dias normais, o espaço funcionará como choperia.

A primeira CHOPERIA Nº1 da cidade funcionará todos os dias no horário do almoço e à noite, das 12h às 23h30. A entrada do público é livre.

SERVIÇO

CHOPERIA Nº1

Endereço: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Morumbi)
*o bar e camarote fica no Concept Hall (o acesso é feito pelo portão 2)
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 23h30

Atualizado em 10 Set 2019.