Guia da Semana

Conhecido por ser símbolo da boemia paulistana, em um dos pontos mais famosos da cidade, na esquina da Av. Ipiranga com a São João, o Bar Brahma reabre nesta sexta-feira, 28 de agosto, com muitas novidades e seguindo todas as medidas e protocolos de segurança para clientes e funcionários, respeitando as limitações impostas pelo Governo Municipal de São Paulo.

As mudanças se estendem dos protocolos de atendimento, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, até o menu, que ganha novos pratos. Dentre eles, a Moqueca Vegetariana, feita com banana da terra; o Filé à Parmegiana para compartilhar (R$ 115); o Canapé de Bacalhau desfiado (R$ 41); e uma seção do menu dedicada às pizzas, tradicionais na cultura gastronômica da Paulicéia – dentre os sabores disponíveis das redondas, estão Muçarela, Calabresa, Caprese, Castelões, Portuguesa, Frango, Abobrinha, Marguerita, Siciliana e Atum, além das pizzas doces, como Morango e Doce de Leite.

O Bar Brahma também adotou ferramentas tecnológicas, como QR Code para ter acesso ao cardápio e pagamento digital. O estabelecimento está trabalhando com distanciamento de 2 metros entre as mesas e de 1,5 metro entre as cadeiras. Será aferida a temperatura dos clientes na entrada, bem como cada mesa disponibilizará um bump de álcool gel.

Apesar das mudanças, o Bar Brahma se compromete com o espírito boêmio e festivo de sempre, exaltando músicos da cena brasileira, o famoso chopp com o colarinho três dedos e a típica gastronomia paulistana.


SERVIÇO:

Bar Brahma
Endereço:
Av São João, 677 - Centro SP
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 14h às 22hs; sábado, das 13h às 21h
Reservas: [email protected]
Telefone: 11 5199-2150
Whatsapp: 11 94746-1951
Delivery: http://linktr.ee/barbrahmadelivery

Tour virtual: 10 pontos turísticos de São Paulo para conhecer online

Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, MASP, Museu do Futebol e Theatro Municipal estão na lista

Tour virtual: 12 atrações turísticas do Rio de Janeiro para conhecer online

Praia de Copacabana, Cristo Redentor, Museu Nacional e a Escadaria Selarón estão na lista

Atualizado em 28 Ago 2020.