Muito além do samba, o Rio de Janeiro tem uma cena eletrônica para todos os gostos. Do underground ao bombadão, há muita coisa boa rolando na Cidade Maravilhosa.
+ 7 bares mais badalados de Copacabana
+ Veja as festas imperdíveis do fim de semana no Rio
+ Karaokê no Rio de Janeiro: o guia definitivo
Confira:
The Week
A filial carioca da The Week é o maior night club do Rio e fica localizada na Saúde, bairro da revitalizada Zona Portuária. Uma das festas mais conhecidas da casa, é a residente Babylon, que sempre convida DJs da sede, em São Paulo, e atrações internacionais.
Fosfobox
A Fosfo tem uma programação fixa de música eletrônica que já é autoridade no assunto. A festa Wobble, por exemplo, rola desde 2011 e é comandada por Rodrigo S, Fabio Heinz e Marginal Men, misturando dubstep, trap, drum'n bass, hip hop, UK Garage, House e Techno.
New Mariuzinn
Mariuzinn era referência no Centro do Rio, mas fechou as portas e reabriu em Copacabana. Por lá, a programação semanal inclui eventos como a Glow Party, às segundas, tocando world music, pop, trap, house, deep house e funk beatz.
Deepdizco
A festa já passou por lugares como a Gilda no Cantagalo e a Fosfobox e está abrindo caminhos no underground carioca. Comandada pelo DJ Mrqz, especialista em low bpm, o line-up é sempre variado e com surpresas até gringas. Vale ficar de olho.
Palaphita Gávea
Com o visual bacana do Jockey, o Palaphita tem uma agenda variada que inclui música eletrônica. Como o deep house esta em alta no Rio, uma boa dica é a festa Lovve, que também toca future. É só ficar de olho aqui no ObaOba mesmo.