9 baladas que abriram em São Paulo em 2017 e viraram point da galera
Várias casas noturnas chegaram para deixar a noite paulistana melhor ainda.
Foto: Reprodução/Facebook Tetto Rooftop
Descobrir e redescobrir São Paulo é sempre uma delícia, ainda mais se for ao som de música boa e drinks incríveis, não é?! Nós do ObaOba fomos atrás de alguns lugares que estão agitando a capital durante a noite por serem novidade. Preparados(as)?
Conheça as baladas que abriram em 2017 em São Paulo e estão fazendo sucesso:
Sutton
A Sutton veio direto de Barcelona e não deixa a desejar no glamour. A balada atende o público classe A e as noites são embaladas por muita música eletrônica. A balada ocupa o rooftop de um prédio na Faria Lima e possui uma vista estonteante. Mas se prepare para gastar: ali nada é barato, muito menos a entrada.
O Trabuca Bar é o novo point da galera na região do Itaim. Descolado, com cardápio requintado e extensa carta de drinks e bebidas, a casa agita a noite com muitas festas e, durante a tarde, o local lota para o happy hour.
Uma das casas mais badaladas da Rua Augusta está de cara nova para 2017. Agora, o Beco 203 conta com duas pistas de dança, mais banheiros e bares espalhados por toda a área. Que tal? Vai ter festa de rock, indie, pop, eletrônico e muito mais. A reforma foi feita para unir o conceito do Anexo B, que agora faz parte do mesmo lugar.
Com uma decoração descolada e ocupando o antigo local da balada Inferno, a Selva se destaca por seu som eclético! A programação transita entre festas de funk, eletrônico, pop e tudo misturado.
O Tettoinaugurou em agosto no rooftop do WZ Hotel, mas já caiu no gosto da galera. A balada veio para oferecer um atendimento de primeira para o público, além de bebidas premium e estrutura requintada. As festas costumam acontecer de quinta-feira - as outras noites contam com jazz e música ambiente. E bom, vá preparado (a) para gastar uma boa grana.
Endereço: Av. Rebouças, 955 Horários de funcionamento: terça e quarta (jazz live), das 18h à 01h | quinta (Dining Club), das 19h à 00h30 – Festa, das 0h à 5h | sexta e sábado, das 18h à 1h | domingo (Brunch), das 14h às 22h
A casa se resume na junção de um bar bacana com uma pista intimista no porão. O Indie Bar conta com festas na programação, mas você também pode aproveitar o rooftop do local para tomar um ar fresco - ou quem sabe jogar o Nintendo disponível no segundo andar?
A Blitz está renovada e agora o público pode conferir uma nova decoração! A casa conta com três andares, sendo um porão como pista, um andar para o restaurante e outro com jogos diversos, entre eles, mesas de sinuca. Para esta nova fase do espaço, a programação vem com festas inéditas focadas em ritmos como o funk, pop e eletrônico.
O Cafe de la Musique voltou para São Paulo e segue o conceito de dinning club. O novo espaço é intimista e conta com restaurante, bar, pista e fumódromo. As festas continuam trazendo o melhor do eletrônico para o público e acontecem durante a noite, mas também no estilo sunset.
O Matrix reabriu e trouxe de volta um dos recantos de rock mais famosos da noite paulistana. A casa noturna fica em Pinheiros e reúne a galera que gosta de curtir de clássicos a músicas atuais. O cardápio também traz lanches para quem quiser matar a fome durante a noite.