Se você é daqueles que não valorizam o que fazemos aqui no Brasil, mas paga pau para qualquer lixo enlatado estrangeiro, talvez esta deva ser a sua melhor chance de curtir algo nacional e quebrar a cara.
+ 4e20 lança "They Don't Care About Machuka", mashup entre Michael Jackson e Lil Jon
+ Malandro lança "Girassol", edit de sucesso de Alceu Valença
+ ENTREVISTA: DJ Zegon fala sobre passado, presente, Tropkillaz e futuro
Da Rocinha 2 é o mais recente compilado do produtor americano Sango. Bem aplicado no trap, o gringo tem grande inspiração nos beats vindos dos morros cariocas e começa 2014 com um grande trabalho.
Batidas funkeiras e melodias por vezes emotivas compõe as 13 track de Da Rocinha 2, que conta ainda com uma bela (realmente bela) versão de “Quero te Dar”, da Gaiola das Popozudas, aqui batizada de “Me dê Amor”. Mas não é apenas nesta versão em que os vocais brasileiros ganham uma roupagem nova, repare em “Amor Rocinha”, “Especial” e “Nossa Noite” para ouvir versos bem conhecidos por aqui.
E se o nome deste disco indica um segundo volume, não é por mero capricho. Sango lançou um primeiro compilado batizado de Da Rocinha, onde encontramos outras versões modernosas do nosso funk, além de um outtakes do mesmo disco, incluindo ainda alguns remixes.
Dê o play abaixo: