Aconteceu no último domingo a 57º edição do Grammy Awards, e o britânico Sam Smith, de apenas 22 anos, foi quem saiu carregado de prêmios - veja aqui a lista completa de vencedores.
Sem grandes novidades, a não ser pelo cantor Beck ter levado o título de Melhor Álbum do Ano, em vez de Beyoncé, o que a premiação rendeu mesmo foram momentos divertidos e bizarros.
E não só de looks esquisitos e deslumbrantes viveu esta edição do Grammy, durante a premiação rolaram cenas que valem a pena ver de novo, ou ver pela primeira vez, caso você não tenha aguentado as mais de 3 horas de premiação, veja só:
I’m let you finish...
Quando Beck venceu o prêmio de Melhor Álbum do Ano, Kanye West ameaçou repetir a cena que armou para Taylor Swift no VMA de 2009, quando roubou o microfone e fez um discurso dizendo que o prêmio deveria ser de Beyoncé. Mas dessa vez foi só uma brincadeirinha...
E a reação do Jay-Z na hora...
A mensagem do presidente
Aproveitando as 28,5 milhões de pessoas que assistiam o Grammy naquele momento, o Presidente Barack Obama aproveitou a audiência para mandar uma mensagem sobre a violência contra as mulheres. A mensagem faz parte do "It's on Us", uma campanha lançada neste ano, em que o presidente compartilhou um poderoso vídeo mostrando quem é realmente responsável por previnir a agressão sexual: todos nós.
Vale também lembrar quem estava na plateia - e deve ter tido vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra - Chris Brown.
O olhar reprovador do Pharrel para a empolgação da Taylor Swift
Leave taylor alone!
E o câmera acabando com a alegria do Paul McCartney
Poxa, tadinho...
Um momento fofo de Queen B e o maridão
E Lady Gaga feliz da vida!
E linda, nada de roupa de carne este ano