A banda norte-americana Maroon 5 realizou nesta quinta-feira, 17 de março, seu primeiro show em São Paulo, no Allianz Parque. A apresentação foi uma data extra, já que os ingressos do show de sábado esgotaram rapidamente.
A abertura do show ficou por conta da banda Dashboard Confessional, que entrou no palco pontuamente às 20h. Apesar das diferenças de estilo com o grupo de Adam Levine, a banda atraiu uma quantia considerável de fãs do seu som, que fez sucesso nos anos 2000 com seu ritmo romântico e rotulado como emo. A banda tocou hits como 'Vindicated', 'Hands Down' e 'Don't Wait', já esquentando o público para toda a emoção que vinha por aí.
Assim como Dashboard Confessional, o Maroon 5 subiu ao palco pontualmente, às 21h30. O hit 'Animals' foi o escolhido para a abertura do show, que contou com a presença de pais, mães, jovens, adolescentes e crianças.
//Ao todo a apresentação de Adam e sua banda contou com 16 singles, entre eles 'One More Night', 'Stereo Hearts', 'Love Somebody', 'Maps', 'This Love', 'Payphone' e 'She Will Be Loved'. Para fechar com chave de ouro, Adam deixou para os últimos minutos de performance as animadas 'Moves Like Jagger' e 'Sugar', que levaram a galera ao delírio.
Com 1h30 de duração, o show do grupo Maroon 5 em São Paulo agradou o público do começo ao fim, apesar da pouca interação de Adam com o público. Rolou alguns momentos de palavras em português ("obrigado", "boa "noite"), Adam disse que o Brasil era o melhor público de todos e até em um momento Adam contou ao público que amanhã era seu aniversário. Fora isso, o show seguiu frenéticamente hit após hit, com um Adam afinado e uma banda impecável.
Ainda no Brasil, o Maroon 5 se apresenta mais uma vez em São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.