Guia da Semana

Por conta do coronavírus, o Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para dezembro. O festival, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13), pela organização do evento. Os headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott seguem confirmados para as três datas remarcadas.

Ainda de acordo com a organização, todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Já informações sobre a política de reembolsos dos ingressos estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, bem como serão enviadas a todos os titulares de ingressos.

Veja abaixo o comunicado oficial na íntegra, disponível no site do Lollapalooza Brasil:


"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas."

Atualizado em 13 Mar 2020.