Após um 1º dia dominado pela lama, o Lollapalooza 2013 ganhou ares de festival neste sábado, 30 de março. O tempo abriu, a lama secou e o público presenciou grandes shows.
O ótimo Toro Y Moi tocou cedinho, às 14h30, no Palco Cidade Jardim. Na sequência, às 15h30, o Tomahawk, projeto do inquieto Mike Patton, levou milhares de fãs de Faith no More ao Palco Butantã.
A partir daí, a dúvida tomou conta do público. Dúvida boa. Daquelas de deixar fãs de música de cabelo em pé. Franz Ferdinand e Alabama Shakes praticamente no mesmo horário. Outro questionamento importante: "E aí? Perco o final de um desses shows para arrumar um lugar bacana no Queens of the Stone Age?". Perde sim, meu filho!
E na hora do Queens Of The Stone Age tinha o excelente Nas no Palco Perry. Quem optou por ficar lá não se arrependeu. Simpático com o público, que o recebeu muito bem, o rapper demonstrou energia e empolgação na sua primeira apresentação em terras brasileiras.
No Palco Cidade Jardim, todas as atenções do Lollapalooza estavam voltadas ao Queens of the Stone Age, possivelmente o show mais empolgante da noite. Com um setlist muito bem montado, a banda conseguiu agradar o público que respondeu ao show com uma energia contagiante.
Ainda rolou A Perfect Circle, Criolo, Madeon e Steve Aoki antes do The Black Keys encerrarem a ótima noite de shows. Valeu!