Shows
Por Anderson Nascimento

Lollapalooza 2013: o show do Kaiser Chiefs é uma (boa) piada

Divertida, apresentação do grupo britânico anima público no fim de tarde do último dia de festival.

Os britânicos do Kaiser Chiefs durante show no Lollapalooza 2013 (Yuri Kiddo)

O Kaiser Chiefs é divertido, anima o público e faz todo mundo rir. Ponto. E isso é uma coisa boa. A banda indie/pop britânica liderada pelo vocalista Ricky Wilson fez um show bacana no último dia de Lollapalooza 2013.

+ Veja as atrações do Rock in Rio 2013
+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza 2013
+ Confira o line up completo do Lollapalooza 2013

Com a turnê de seu mais recente álbum, Start the Revolution Without Me, os ingleses voltaram ao país e estrearam no Lolla Brasil. O divertido vocalista Ricky Wilson - animado como nunca - foi um espetáculo à parte: brincou com o públco, comandou uma "Ola" e distribuiu gargalhadas entre os milhares que viram o show. O carisma é uma coisa boa.

Musicalmente, o Kaiser Chiefs é aceitável. Surgido na segunda metade dos anos 2000, a banda já viveu seu auge há alguns anos, mas continua minimamente relevante. Divertido, o grupo - principalmente Wilson - sabe entreter o público.

O vocalista correu no meio da galera, escalou a estrutura do palco e esbanjou simpatia. Além das canções de Start the Revolution Without Me, o Kaiser Chiefs tocou canções mais conhecidas, como "Everyday I Love You Less and Less" e "I Predict a Riot", ambas de Employment, seu disco de estreia, lançado em 2005.

Mas o auge do show foi "Ruby". O público vibrou loucamente ao som da canção. O entretenimento falou mais alto que a musicalidade. Se divetir também é importante.

Confira o setlist do Kaiser Chiefs no Lollapalooza 2013:

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 1 Abr 2013.