Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a cantora Zizi Possi cumpre mais dois compromissos de sua agenda de shows nas unidades do SESC em São Paulo. No Teatro Paulo Autran, em Pinheiros, a intérprete sobe ao palco com repertório único para apresentações com ingressos esgotados.
• Confira os shows internacionais de 2012
• Bob Dylan vem ao Brasil com longa turnê
• Shows do Roger Waters no Brasil
• Los Hermanos voltam com turnê pelo Brasil
• 50 anos da canção Garota de Ipanema
• 30 anos sem Elis Regina
• Chico Buarque traz longa turnê para São Paulo
Antes dos shows, entretanto, a artista contou em entrevista ao Guia da Semana o que preparou para as apresentações e também sobre seus próximos projetos. Confira:
Shows no SESC Pinheiros
“Meus shows têm o repertório extremamente variado. Eu venho de uma temporada de 12 apresentações semanais e vou fazer diferente do show do [SESC] Vila Mariana. Estou levantando mais de 200 músicas, com algumas gravadas por mim, outras inéditas na minha voz e outras inéditas mesmo. Um repertório bem brasileiro”.
Novo disco
“Eu pretendo gravar um novo disco até o final do primeiro semestre. Tenho algumas ideias, mas vou terminar esta temporada de shows no SESC – ainda tenho outras cidades para fazer. Aí vou juntando as ideias para costurar num CD gostoso”.
Zizi Possi (Crédito: Luciana Yoshikawa)
Homenagem a Guilherme Arantes
"A música "Meu Mundo e Nada Mais" faz parte de um projeto do [DJ] Zé Pedro. Ele abriu uma gravadora, chamada Joia Moderna, e está lançando um disco de mulheres cantando Guilherme Arantes. Quem me convidou foi a [cantora] Marina Lima, que quando recebeu a canção disse que era a minha cara e eu achei legal e muito bonito da parte dela. Vai ser lindo o disco"
Projeto “Samba” em Paris
"'Samba' é um espetáculo do coreógrafo Anselmo Zolla, que o meu irmão dirigiu. Em São Paulo, foi apresentado com quatro cantoras: Luiza [Possi], Alcione, Paula Lima e eu. O show conta as diferentes aparições do samba na música brasileira e na apresentação em Paris, no mês de março, deve ganhar mais etapas. Esta edição na França, que será apresentada por mim e pela Paula Lima, está sendo super esperada por lá"