Errar uma vez é humano, errar duas vezes então... Imagine então uma bela sequência de erros em um único dia! Bem foi isso que o cantor Naldo fez em relação aos shows em Florianópolis e Criciúma no último sábado. Além de atrasar 10 horas para o Villa Mix, cantar apenas seis músicas, inverter a ordem dos eventos e fazer um show de meia hora em Criciúma, o cantor ainda respondeu às critícas com um gesto obsceno em uma rede social.
+ Shows imperdíveis no mês de abril em Florianópolis
+ Confira um guia com os shows internacionais de 2013
Naldo deveria se apresentar no Villa Mix Floripa às 19h de 20 de abril. Segundo a assessoria do Stage Music Park, que sediou o evento, os horários foram confirmados no dia anterior com os representantes do cantor. Sabendo disso, a casa divulgou os horários de cada atração, para que o público pudesse prestigiar o artista de sua escolha, sem precisar esperar muito tempo, afinal, o evento teve mais de 12 horas de duração e 17 atrações.
Durante o evento, o Music Park obteve a informação da produção do artista, de que a banda do Naldo, que se locomovia de ônibus até a Capital, teria enfrentado problemas na serra, entre Curitiba e Joinville, e chegaria atrasada. Como o artista iria se apresentar em Criciúma, a produção do Villa Mix informou à casa que ele iria primeiro para Criciúma, devido a uma mudança no trajeto e voltaria para Florianópolis mais tarde, porém sem horário definido. "Com o objetivo de oferecer aos clientes um show de qualidade, sem utilizar playback, a casa tolerou o acontecido dentro da filosofia de que eventualidades acontecem.", informou a direção do Complexo.
Já em Criciúma, o show começou no horário marcado (2h da madrugada), mas durou apenas 30 minutinhos para que Naldo pudesse cumprir o compromisso na Capital. Às 5h de 21 de abril Naldo subiu ao palco do Devassa On Stage, já vazio pelo público que deixou a casa cansado de esperar, e cantou seis músicas. Resultado a reclamação foi geral.
Nas redes sociais tanto a página do cantor quanto do Music Park acumulam queixas a cada postagem sobre o assunto. Sem se pronunciar oficialmente o cantor postou no facebook que estava desde as 13h na Capital pois veio de avião, mas que a banda enfrentara problemas no percurso de ônibus. Pelo Twitter, Naldo apresentou os motivos do atraso: “Por conta de um grave acidente os shows aqui no Sul teve (sic) um grave atraso, nunca destratei meus fans (sic)”. Já no Instagram o cantor postou com um gesto obsceno em resposta as postagens, que foi retirada pouco tempo depois.
Na página da casa de shows o problema levantado era a falta de informação sobre as mudanças na programação. Segundo a casa, a produção do cantor não informou sobre o horário que Naldo e Banda chegariam a Florianópolis, apenas que eles fariam o show. Por isso a direção resolveu ser cautelosa, mas avisava entre os shows que “ainda hoje, fulano e fulano” se apresentariam. Ainda segundo a Stage, o que foi prometido pela casa foi entregue, todas as 17 atrações se apresentaram, apesar do atraso do cantor.
Cantor Naldo atrasa em 10h show