O cantor pop Bruno Mars foi o convidado para se apresentar na edição XLVIII do Super Bowl, que aconteceu neste domingo, 02 de fevereiro. Depois de ter o álbum mais vendido de 2013, Bruno fez uma apresentação no grande evento da final do campeonato de futebol americano dos EUA, com participação especial da banda de rock Red Hot Chili Peppers.
+ Assista aos trailers exibidos no Super Bowl 2014
+ Veja os melhores bares para assistir ao Super Bowl
+ Confira os principais lançamentos de 2014 nos cinemas
O show começou com um coral de crianças cantando Billionaire, um dos hits do astro, e também com um solo de bateria do cantor. Logo em seguida, Bruno, acompanhado de sua banda, cantaram Locked Out of Heaven. O show seguiu com o hit Treasure, o que animou ainda mais a plateia presente.
O jazz da banda começou se misturar com o rock em Runaway Baby, Shout e com a clássica Give It Away, onde os caras do Red Hot Chili Peppers surgiram no palco. O show ganhou ainda mais força com um Anthony Kiedis sem camisa, como sempre, e esbanjando energia, com seus 51 anos.
Já sem a banda de rock, a apresentação continuou com depoimentos de militares homens e mulheres cumprimentando suas famílias de suas bases ao redor do mundo, com a emocionante Just The Way You Are ao fundo.
Apesar da pirotecnia e um grande aparato tecnológico ao final, o show não utilizou de grandes produções, como nos das divas Madonna (em 2012) e Beyoncé (em 2013). Bruno encantou a plateia com seu talento na música e na dança, sendo considerado por algumas pessoas um show pouco empolgante e morno, mas por outras um show espetacular por si só.