Shows
Por Ricardo Archilha

As 5 piores parcerias da música internacional

Avril Lavigne + Marilyn Mason e outras tosqueiras da música gringa.

Qual é a pior? (Divulgação )

Dizem que no mundo da música, um é pouco, dois é bom. Quer dizer, nem sempre... O que acontecem quando dois artistas improváveis tentam expandir os seus públicos com parcerias? Trash! Confira as 5 piores parcerias da música internacional - se você tiver coragem, é claro!

+ As melhores parcerias da música internacional
+ As melhores parcerias da música brasileira
+ Confira o canal de música do Portal ObaOba

Lou Reed + Metallica, The View

Em The View, duas vertentes do rock se juntam: o clássico e o metal. Lou Reed e Metallica tentam, em vão, inovar. Se liga!

Continua depois da publicidade

Michael Jackson + Eddie Murphy, What's Up With You?

Michael Jackson e Eddie Murphy? Oi? Nem mesmo o prestígio do rei do pop foi suficiente para salvar essa parceria. Para piorar a situação, o clipe não poderia ser mais tosco!

Five + Queen, We Will Rock You

Nesta montagem, a boy band Five interpreta o clássico do Queen, We Will Rock You. Fred Mercury se sacudiu no caixão? Sim ou com certeza?

Elton John + Eminem, Stan

Às vezes, parcerias improváveis dão certo; outras não. É o caso de Stan, música na qual Elton John e Eminem tentam juntar públicos distintos... Sem sucesso, é claro.

Avril Lavigne + Marilyn Manson, Bad Girl

Sem muita experiência no mundo das parcerias, Avril Lavigne, em seu novo álbum, resolveu convocar ninguém menos que Marilyn Mason. Quando dois pseudo rockers se jutam, o resultado não podia ser pior!

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 3 Out 2014.