Lugar de mulher está longe de ser atrás do forno, do tanque ou da pia. O lugar da mulher é ela quem decide e pode ser inclusive atrás das pick ups. Como não poderia deixar de ser tem muitas DJs arrasando não apenas no mundo ou Brasil, mas também em São Paulo, lotando e agitando as pistas, a rua e os clubes.
+ Festas que homenageiam o Dia Internacional da Mulher em SP
+ Mapa das festas alternativas em SP: saiba em quais pontos da cidade elas acontecem
+ 9 motivos que tornam uma festa de rua mais legal que uma balada
Cada uma com seu estilo, elas têm atraído muitas pessoas para as festas da capital. Confira cinco delas! ;D
Urubu Marinka
Marina Sarno é uma artista multimídia, que nasceu na Bahia e é integrante do coletivo paulistano Vodoohoop. Ela já tocou em diversos lugares do mundo e tem uma pesquisa musical voltada para a intersecção da música eletrônica, regionalista e folclórica.
Glaucia ++
Ela é a idealizadora de uma das festas mais bombadas de SP, a Cio, que rola na Lions toda quarta-feira. A balada de música eletrônica, 80´s, new electronic, old future, disco, house e techno tem 18 anos de história e já passou por diversas casas da capital.
Marina Caires
É uma das DJs residentes da Nossacasa Confraria de Ideias, na Vila Madalena. Ela se apresenta geralmente em festas de música brasileira, já que tem um repertório todo voltado para as brasilidades.
Eli Iwasa
A paulistana é considerada uma das melhores DJs do mundo. Apesar de morar em SP, ela toca no Brasil todo e arrasta multidões que querem ouvir seus sets de house, eletro e techno. Eli já tocou no mundo todo e nesta semana, dia 7, sábado, se apresenta na Clash.
Nat Jakovac
Ela é também paulistana e neste domingo se apresenta no II Festival Mulheril –Especial Dia Internacional da Mulher, na Serralheria.