Os 10 melhores 'antes e depois' dos ídolos do rock
Axl Rose, Bon Jovi, Billie Joe... Confira uma galeria com as melhores mudanças.
Galeria
Reprodução
Quem nunca teve aquela sensação de que sua música preferida foi lançada ontem, e aí você se dá conta de que foi há dez, vinte, trinta anos atrás! Pior ainda é quando vemos nossos ídolos envelhecendo. Alguns muito bem, outros nem tanto...
Os ídolos do rock são bons exemplos de que o tempo pode ser como o vinho para alguns, mas outros acabam simplesmente se tornando verdadeiros tiozões. Porém, felizmente, muitos deles continuam com o talento de sempre.
Que tal conferir como eram e como estão nomes como Axl Rose, Bon Jovi e Billie Joe? Então confira na galeria os 10 melhores 'antes e depois' dos ídolos do rock!
Axl Rose (Guns N' Roses)
De um rostinho angelical para uma aparência, digamos, bem oposto ao de antes. Apesar de estar fora de forma fisicamente, o ex-líder do Guns N' Roses continua na ativa musicalmente. Recentemente, Axl Rose foi convidado para ser vocalista convidado banda AC/DC.
Continua depois da publicidade
Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
Anthony Kiedis envelheceu muito bem, obrigado. Além de manter o rostinho que já conhecemos - apenas acrescido de um bigode - o vocal do Red Hot Chili Peppers é um dos poucos que mantém a mesma banda ainda na ativa. Aliás, o grupo está sempre lançando novidades.
Billie Joe Armstrong (Green Day)
Sim, estamos velhos! Billie Joe, com essa carinha de garoto nos anos 90, é um homem casado e pai de dois filhos. Mesmo sem nenhum lançamento recente, o Green Day continua em andamento.
Jon Bon Jovi
Bonito antes, bonitão agora, bonitão sempre! Jon Bon Jovi é o melhor exemplo daquele cara que se tornou um belo "paizão". Além da ótima aparência, o artista é ainda ligado a diversas causas humanitárias e lançou recentemente mais um álbum, 'Burning Bridges'.
Daniel Johns (Silverchair)
Dá água para o vinho. Daniel Johns abandonou o estilo grunge do início da carreira e, hoje, segue uma carreira solo com um estilo totalmente diferente do Silverchair. Com um som mais pop e até eletrônico, o australiano continua talentoso.
Dave Grohl (Foo Fighters)
Até que Dave Grohl não mudou muito, né? O ex-Nirvana e atual líder do Foo Fighters não nos causa estranheza, pois estamos sempre vendo sua cara por aí. Dave está sempre na ativa, fazendo shows, lançando álbuns e dando um exemplo de profissionalismo!
Eddie Vedder (Pearl Jam)
Eddie Vedder é outro que nem parece que envelheceu, pois está cada vez melhor! Nos presenteando com o ótimo trabalho do Pearl Jam até hoje, Eddie continua megatalentoso.
Billy Corgan (Smashing Pumpkins)
Sim, são a mesma pessoa! Billy Corgan mudou muito do início do Smashing Pumpkins pra cá. Após o fim dos Smashing Pumpkins em 2000, ele deu início a outros projetos, inclusive lançando um livro de poesias. E foi em 2014 que a banda retornou com o álbum 'Monuments To An Elegy', que faz parte do projeto Teargarden por Kaleidyscope (um conjunto de canções novas que está sendo gravado pelo grupo).
Dexter Holland (Offspring)
Dexter Holland já está na casa dos 50, mas continua trazendo punk rock aos fãs. Com turnês pelo mundo todo - inclusive passagens recentes pelo Brasil - o vocalista do Offspring pode não ter o fôlego de antes, mas ainda mantém a banda na ativa para nossa felicidade.
Fred Durst (Limp Bizkit)
A aparência de Fred Durst, vocal do Limp Bizkit, não mudou tanto. O que também não mudou foi seu talento para criar polêmicas. Desde o sucesso da banda nos anos 90/00, Fred já colecionou inimizades com o rapper Eminem, a banda Slipknot, o músico Zakk Wylde e por aí vai. E mesmo tanto tempo depois, a banda continua na ativa com turnês pelo mundo todo.