KEZ Bagel & Café
Restaurante em Pinheiros é especializado no bagel e seus diversos recheios.
KEZ Bagel & Café
Horário(s) De segunda a sexta-feira, das 08h às 19h | Sábado, das 10h às 16h | Domingo: fechado
Telefone (11) 2589-3198
O KEZ - Bagel & Café, funciona em um dos mais badalados bairros da cidade, em Pinheiros, localizado na zona oeste de São Paulo, e tem como carro chefe em seu cardápio o famoso o Bagel, comida típica da culinária judaica e que já é conhecido e faz muito sucesso com os americanos, principalmente em Nova York.
Os empreendedores Alan Niski e Daniel Grynberg são fãs de longa data do Bagel. Vivendo na capital paulista, os sócios perceberam que havia um mercado em potencial no Brasil para um estabelecimento que trouxesse o verdadeiro conceito e sabor do Bagel, que já é vendido em outros países e já faz tanto sucesso entre os consumidores. O interesse de um investidor fez com que esse sonho se tornasse realidade e eles iniciaram todo trabalho para abrir uma casa de Bagels em São Paulo.
O KEZ - Bagel & Café foi pensado como um lugar inovador, moderno, com clima agradável e que funcionasse inserido na sociedade. Segundo o sócio do KEZ, Daniel Grynberg, o objetivo é atender o público que mora ou trabalha na região, oferecendo um ótimo lugar para fazer uma refeição ou até mesmo trabalhar e fazer uma reunião. “Reunimos um ambiente agradável com um cardápio diferenciado, tendo o Bagel como carro chefe, e buscamos oferecer para nossos clientes algo que possa agregar no seu dia a dia”, avalia Grynberg.
Além dos sanduíches de Bagel, o KEZ tem opções de pratos quentes, saladas e Brunch aos finais de semana. Outro diferencial do restaurante será o Expresso, coado e bebidas de café especial.
De acordo com Alan Niski, o KEZ tem os tradicionais Bagels de salmão defumado e pastrami. Além disso, opções de rosbife, frango e vegetarianas. No café da manhã as variações tem cream cheese de diversos sabores, o requeijão para dar um toque brasileiro, avocado e pasta de ovo. “Queremos popularizar o conceito do Bagel no Brasil e para isso é preciso oferecer variedades para que os consumidores tenham acesso ao verdadeiro pão judaico que é vendido em outros países”, afirma Niski.
Guia da Semana Premium
- Nossa melhor forma!
Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!
Atualizado em 31 Ago 2017.