O Outback Steakhouse acaba de lançar uma ação especial que promete surpreender os paulistanos e fãs da marca. Desde o dia 1º de novembro, o restaurante de inspiração australiana inicia sua tradicional campanha de canecas colecionáveis, uma parceria com a Red Bull, oferecendo aos clientes quatro modelos exclusivos das icônicas canecas congeláveis.
A ação, que já virou tradição entre os consumidores, busca atrair o público para comemorar com a marca e garantir um brinde diferenciado.
De acordo com o portal Catraca Livre, os consumidores que adquirirem uma Jr. Ribs combinada com o Red Bull Tropical Summer Fresh ou com o clássico Chopp do Outback terão a chance de escolher uma das canecas como brinde gratuitos, enquanto durarem os estoques.
Além do item colecionável, o Outback preparou uma novidade: uma raspadinha especial que permite aos participantes concorrerem a prêmios, incluindo itens do menu e até jantares de R$ 500.
Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin' Brands, empresa responsável pelo Outback, expressou sua empolgação com a nova campanha: “Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”
Além disso, para tornar a ação ainda mais marcante, o Outback vai ocupar a Avenida Paulista no domingo, dia 10, com uma escultura de gelo impressionante, de 3,5 metros de altura, no formato da famosa caneca.
Instalado em frente ao Shopping Cidade São Paulo, o monumento gelado é uma celebração da campanha e do item que virou símbolo da marca. Inspirada no slogan “Tudo que a caneca toca, congela”, a instalação pretende estimular a proposta do Outback de eternizar os momentos especiais com um brinde gelado.
A campanha Canecas Outback estará disponível em unidades de todo o Brasil, exclusivamente para maiores de 18 anos (quando a bebida escolhida para o Chopp). As canecas e prêmios não se aplicam aos pedidos via delivery ou para viagem, e as unidades são limitadas.
Veja também: