Restaurantes
Por Gabrielly Bento

Brinde do Outback! Descubra como ganhar caneca colecionável e gratuita

O restaurante surpreendeu os consumidores com modelos exclusivos de suas canecas icônicas congeláveis.

Além disso, o estabelecimento irá inaugurar uma instalação de 3,5 metros para celebrar a tradição na Avenida Paulista (Foto: rafaelnlins/Shutterstock)

O Outback Steakhouse acaba de lançar uma ação especial que promete surpreender os paulistanos e fãs da marca. Desde o dia 1º de novembro, o restaurante de inspiração australiana inicia sua tradicional campanha de canecas colecionáveis, uma parceria com a Red Bull, oferecendo aos clientes quatro modelos exclusivos das icônicas canecas congeláveis.

A ação, que já virou tradição entre os consumidores, busca atrair o público para comemorar com a marca e garantir um brinde diferenciado.

De acordo com o portal Catraca Livre, os consumidores que adquirirem uma Jr. Ribs combinada com o Red Bull Tropical Summer Fresh ou com o clássico Chopp do Outback terão a chance de escolher uma das canecas como brinde gratuitos, enquanto durarem os estoques.

Além do item colecionável, o Outback preparou uma novidade: uma raspadinha especial que permite aos participantes concorrerem a prêmios, incluindo itens do menu e até jantares de R$ 500.

Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin' Brands, empresa responsável pelo Outback, expressou sua empolgação com a nova campanha: “Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”

Além disso, para tornar a ação ainda mais marcante, o Outback vai ocupar a Avenida Paulista no domingo, dia 10, com uma escultura de gelo impressionante, de 3,5 metros de altura, no formato da famosa caneca.

Continua depois da publicidade

Instalado em frente ao Shopping Cidade São Paulo, o monumento gelado é uma celebração da campanha e do item que virou símbolo da marca. Inspirada no slogan “Tudo que a caneca toca, congela”, a instalação pretende estimular a proposta do Outback de eternizar os momentos especiais com um brinde gelado.

A campanha Canecas Outback estará disponível em unidades de todo o Brasil, exclusivamente para maiores de 18 anos (quando a bebida escolhida para o Chopp). As canecas e prêmios não se aplicam aos pedidos via delivery ou para viagem, e as unidades são limitadas.

Veja também:

Por Gabrielly Bento

Atualizado em 29 Nov 2024.