Reality shows
Por Redação Guia da Semana

BBB21: votação dará imunidade a seis participantes antes mesmo da estreia do programa; saiba tudo!

Privilégio contará com a responsabilidade de uma indicação em grupo ao paredão.

Foto: Globo/Divulgação

Todos os 20 participantes do BBB21 já estão entre nós. Porém, mesmo a atração indo ao ar apenas a partir de 25 de janeiro, o game começa antes mesmo da estreia.

A edição mais duradoura da história do BBB terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow.

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote. Os escolhidos entrarão na casa com privilégios: estarão imunes.

Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.


Foto: Globo/Divulgação

E tem mais: os “queridinhos” também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal promete despertar muitas emoções. Será amor à primeira vista ou o primeiro fogo no parquinho?

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade

O 'BBB 21' estreia dia 25 de janeiro, após a novela “A Força do Querer”.

Atualizado em 20 Jan 2021.