Refrescando a memória - durante a última edição do "Big Brother Brasil", a participante Ana Paula Renalt foi eliminada do reality após agressão ao concorrente Renan Oliveira. A decisão foi considerada injusta e, apesar da cobrança, Boninho permaneceu em silêncio. Até agora.
Na última terça-feira, 17, os seguidores do diretor no Twitter relembraram o assunto e o questionaram sobre a polêmica. "Tio Bones, conta pra gente. Ficou bravo quando Ana deu aqueles tapinhas e teve que ser expulsa?", perguntou um usuário. "Fiquei triste de ter que usar a regra!", respondeu Boninho.
Fiquei triste de ter que usar a regra! https://t.co/Sqw9du1Km6
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de outubro de 2016
Ele ainda esclareceu que a acusação veio do próprio Renan e relembrou outros casos em que a situação não foi levada a sério.
Quem acusa é o participante agredido. Já aconteceu do "agredido" considerar uma brincadeira e o jogo continuou https://t.co/RlbfzVi74o
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de outubro de 2016
"No caso, o agredido é um covarde, frouxo com medo de paredão", opinou uma internauta. "Não! Tem pele sensível!", brincou Boninho.
Não!!!! Tem pele sensível!!!! https://t.co/OgCjEg13SW
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de outubro de 2016
Para finalizar, ele contou o que faria no lugar de Renan: "Eu daria um beijo nela e iria continuar a me divertir! Tapinha de amor não dói!".
Eu daria um beijo nela e iria continuar a me divertir!! Tadinha de amor não dói!!! Kkkk https://t.co/uka39dVwUC
— J.B. Oliveira (@boninho) 18 de outubro de 2016
A próxima edição do BBB estreia em janeiro de 2017, e marca a estreia de Tiago Leifert na apresentação.