Não sabe o que esperar de 2023? Você deve fazer grandes mudanças no campo amoroso, ou é melhor deixar que os astros te guiem? Muitas são as dúvidas das pessoas em relação aos relacionamentos conforme um novo ano se aproxima.
Com isso em mente, o Tinder se juntou à astróloga e taróloga Bruxa Preta para fazer um diagnóstico e ajudar aqueles que buscam orientações nas estrelas - e até mesmo os que não entendem tanto sobre o assunto.
Horóscopo 2023: o que os signos podem esperar do amor? Confira!
Áries (21/3 a 20/4)
Em 2023, Gêmeos transitará no planeta regente de Áries, Marte - e isso fará com que os arianos sejam mais flexíveis em suas relações, buscando mais dinamismo. O importante é não se deixar levar pelos excessos e impulsividade. Será um bom ano para viver relacionamentos com pessoas que sejam não apenas afetos superficiais, mas, também, amigas.
Continua depois da publicidade
Touro (21/4 a 20/5)
Nada de exposição para os taurinos em 2023 - ano será marcado por relacionamentos calmos e que tragam conforto. O conselho geral é investir em pessoas que te enraízam, e não nas que tirem sua paz.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Em 2023, os geminianos levarão mais consideração por si mesmo. Será um período de focar nas próprias vontades - ao lado de alguém, ou não. O conselho é colocar a autenticidade em primeiro lugar para atrair amores que se enquadrem na tão maleável personalidade geminiana.
Câncer (21/6 a 22/7)
As relações tendem a ganhar firmeza para os cancerianos em 2023, mas só a partir do momento quem que seja entendido o seu real lugar no mundo. A dica é desocupar o lugar de salvador ou salvadora, e pensar no seu valor.
Leão (23/7 a 22/8)
Leoninos estarão propensos a entender as relações por um viés mais fluído, ou seja, será importante saber quais são os seus limites, sem levar nada para o pessoal. Nada está no nosso controle, então, quando sentir que estiver forçando, reavalie. O conselho é deixar em sua via quem realmente quer ficar.
Virgem (23/8 a 22/9)
Em 2023, virginianos estarão em um momento de construir, firmar os passos, morar junto, criar laços que se solidificam. E isso é ótimo! Por quê? Porque vocês estão se enxergando de maneira em que há um respeito profundo com o que pode ser, de fato, real. Sem idealizações, sem fantasias. E mais: sem a influência do passado, logo, a tendência é que as conexões sejam extremamente possíveis.
Libra (23/9 a 22/10)
Para os librianos, o amor em 2023 será sinônimo de leveza. Afinal, vocês prezam pela harmonia das coisas, e principalmente, de suas relações. É um momento de impor a maneira como você deve ou não fazer as coisas, sem deixar de levar a boa comunicação aos afetos.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Talvez os escorpianos sintam que suas relações podem estar entrando na rotina, e a necessidade de romper esse clico virá com tudo - se puder inovar, inove! Neste período, é importante não deixar a saúde mental e emocional de lado. Vocês sabem onde querem chegar, mas, para isso, é importante respeitar os próprios limites.
Sagitário (23/11 a 21/12)
Em 2023, sagitarianos comprometidos terão seus relacionamentos ainda mais fortes. Aos solteiros, muitas serão as opções de viver um romance. O ano de vocês será, sim, sobre relacionamentos - tanto os amorosos, quanto os que não. Quais são as pessoas que você pode contar? Quem é apenas colega? Aqui, a atenção será necessária! Além disso, o momento será de busca da autonomia nas relações.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Para os capricornianos, os encerramentos nos últimos ciclos devem ter sido inúmeros, mas nada que não tenha tido a sua necessidade. Vocês estão entendendo cada vez mais o que querem e isso terá o seu valor - com ou sem alguém ao seu lado. Não tá agregando valor? Elimina!
Aquário (21/1 a 18/2)
As relações estavam pesando para os aquarianos em 2022, porque eles estavam precisando entender o que queriam de uma vez por todas. Quem perdeu o sentido e precisou ser cortado, foi. O fato é que em 2023 isso persiste, mas porque vocês querem, já que, no final, a faxina valeu a pena. Conselho? Abre o desconhecido!
Peixes (19/2 a 20/3)
As quebras de ilusões em 2023 serão inúmeras - os piscianos não estarão com tempo para idealizar as pessoas a sua volta. É sobre se humanizar para, então, poder humanizar o outro. Dica? Cuidado com o excesso de compreensão sobre o que o outro faz ou deixa de fazer por você. É importante considerar exatamente o que te mostram e o que te comunicam para não se enganar!