Com a estreia da série 'Senna', o assunto ganhou novos contornos, trazendo à tona momentos marcantes da vida do ídolo brasileiro. Em maio de 1994, o Brasil perdia Ayrton Senna, um campeão que fez o hino nacional ecoar no pódio e conquistou o coração dos brasileiros.
Mais do que um piloto, Senna era conhecido por sua personalidade cativante e generosidade e suas paixões, especialmente por Xuxa, com quem viveu um relacionamento significativo. Em 2009, durante o Memória X, a apresentadora relembrava com carinho uma cena histórica do especial de Natal de 1988, no Xou da Xuxa.
A imagem desse momento, em que Senna foi surpreendido por Xuxa e recebeu diversos beijos ao vivo, ficou marcada na memória de todos, tornando-se um ícone da TV.
A série que acaba de estrear trouxe à tona esse momento, reacendendo a memória afetiva dos fãs e gerando novas discussões sobre a vida do piloto e seu impacto. Ou seja, sim, isso realemente aconteceu na vida real e foi muito parecido com o que foi mostrado pela série da Netflix.
Confira o momento em que Xuxa beija Ayrton Senna ao vivo:
Veja também: