O lançamento da minissérie "Senna", na Netflix, reacendeu discussões sobre o relacionamento de Adriane Galisteu com o piloto, principalmente após a crítica ao tempo de tela dedicado à apresentadora, que namorava o ídolo da Fórmula 1 na época de sua morte.
O público questionou a breve aparição de Galisteu na série, especialmente quando comparada ao romance de Senna com Xuxa Meneghel - que teve um capítulo inteiro na produção e a apresentadora se manifestou. Confira aqui a declaração de Adriane Galisteu.
Após isso, em resposta, seu marido, Alexandre Iodice, se manifestou nos stories do Instagram, reforçando seu apoio à esposa.
"Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida. Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho", escreveu o empresário. Ele compartilhou o desabafo de Galisteu, que afirmou que "a história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele".
O casal, casado desde 2010 e pais de Vittorio, de 13 anos, também foi apoiado por seguidores, que elogiaram a postura de Adriane diante da situação.
Vale mencionar que a série Senna, lançada recentemente, reacendeu debates sobre o impacto do piloto na vida das pessoas ao seu redor, como Adriane Galisteu.
O foco em sua história, e a forma como é retratada, trouxe à tona sentimentos de respeito e reflexão, não apenas sobre a carreira de Senna, mas também sobre os laços e conexões que ele deixou para trás.
Você também pode gostar: