Depois de uma trajetória de sucesso em festivais internacionais, 'Ainda Estou Aqui' foi escolhido como o representante oficial do Brasil para concorrer a uma vaga no Oscar 2025 na categoria de Melhor Filme Internacional.
O longa, dirigido por Walter Salles, marca o retorno do cineasta após uma década longe das câmeras e tem estreia confirmada em todos os cinemas brasileiros para o dia 7 de novembro.
Antes disso, o longa será exibido na 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, reforçando sua relevância no cenário cinematográfico.
Baseado no livro de memórias de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui” explora a vida de Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em fases diferentes da vida;
'Ainda Estou Aqui' conta uma história de luta pela defesa dos direitos humanos e batalha contra o alzheimer. Com um elenco estrelado, incluindo nomes como Selton Mello e Marjorie Estiano, e roteiro premiado no Festival de Veneza, a produção promete ser um dos grandes destaques do ano.