A realeza britânica acaba de ganhar uma nova integrante: Meghan Markle. A atriz norte-americana está namorando ninguém menos que o Príncipe Harry - o anúncio foi feito oficialmente pelo próprio Palácio de Kensington. O comunicado veio como forma de crítica ao abuso midiático que Markle vem sofrendo.
"Ele [Harry] raramente toma uma atitude formal em relação às constantes publicações de histórias fictícias que são escritas sobre ele, que tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, focado em seu trabalho e em questões com as quais ele se preocupa", diz parte do texto.
"Mas na semana passada isso passou dos limites. Sua namorada, Meghan Markle, foi submetida a uma onda de abuso e assédio. Parte disso tem sido muito público. A detração na primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais de artigos de opinião; e o machismo e o racismo descarados dos trolls das redes sociais e dos comentários em artigos da internet", criticou o Palácio.
O namoro de Harry, 32, e Meghan, 35, foi revelado pela imprensa britânica no fim de outubro. De acordo com o jornal "Daily Express", o casal se conheceu em maio no Canadá, enquanto ele promovia os Jogos Invictus 2017 e ela gravava a série "Suits".