Estilo de vida
Por Sofia Zizza

ESPM promove aulas abertas, remotas e gratuitas no mês de julho; saiba tudo!

Brand Strategy, Comércio Digital e Planejamento Digital estão entre os assuntos abordados.

* imagem meramente ilustrativa (Foto: Shutterstock)

A partir do dia 17 de julho, iniciam-se as inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas oferecidas pela ESPM. A escola, referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, abordará nos cursos temas como Brand Strategy, comércio digital e planejamento digital.

As aulas acontecem entre os dias 17 e 31 de julho, no formato online, por meio do LinkedIn, sempre às 19h30. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.


Confira a programação completa:

17 de julho
Brand Strategy: Construção de marcas de valor

O que são marcas de valor; proposta de valor de marca; posicionamento e identidade; propósito e personalidade; entre outros.

18 de julho
Como melhorar o processo de planejamento digital

Como ser assertivo na construção de um planejamento de comunicação e marketing digital, em uma realidade competitiva, repleta de canais, ferramentas, tecnologias e inteligência artificial.

22 de julho
Comércio digital, muito além de um site de e-commerce

Debate sobre as oportunidades que a transformação do comércio traz para as marcas.

Continua depois da publicidade

23 de julho
Ciclo de vida de clientes, você precisa entender disso!

Como aumentar resultados a partir da visão do customer lifecycle.

24 de julho
Chegou a IA! E aí?

Como o advento da IA traz, como qualquer tecnologia disruptiva, benefícios e desafios.

25 de julho
O consumidor de luxo em mercados emergentes

Quais são as adaptações necessárias para atuar nesses novos mercados, discutindo o cenário no Brasil e outras economias.

29 de julho
As novas ciências do comportamento e consumo

Com a crescente preocupação do marketing em gerar mais dados e entender o comportamento de seus usuários, consumidores e clientes, novas ciências e tecnologias behavior centric são utilizadas pelas organizações.

30 de julho
Jornadas de experiência em momentos de crise

Imersão nos desafios e oportunidades de criar soluções em tempos de crise, sejam elas externas ou internas.

31 de julho
A (R)evolução dos jogos no mundo dos negócios

Panorama da evolução do modelo de negócios dos games e as aplicações no mundo dos negócios.

Por Sofia Zizza

Atualizado em 22 Jul 2024.