Foto: J.R.Duran/Divulgação |
Depois de Cleo Pires e Larissa Riquelme, a nova edição da Playboy não investiu em ex-BBBs, mas revolveu mudar de emissora e voltou seus olhos e lentes para Nicole Bahls, que já foi musa do Brasileirão e sempre está de biquíni no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV!. A modelo exibe todos os seus atributos, registrados pelas lentes de J.R. Duran, clicados em duas praias da Bahia. Os homens da redação não deixaram passar essa e mostram seus comentários sobre o ensaio da morena.
Leonardo Filomeno
"Eis que surge a edição de outubro da Playboy na redação e, com ela, os questionamentos se a revista conseguiria manter o alto nível, principalmente depois do furacão Larissa, em setembro, e da histórica Cleo Pires, no aniversário. A primeira sensação que tive ao ver Nicole Bahls no ensaio principal foi de muita inveja. Além dos traços masculinos que permeiam todo o seu corpo, a quantidade de pelos descoloridos - falo isso dos pés até a cabeça, literalmente - fez-me questionar se ela não tinha algum parentesco com o consagrado ator Tony Ramos. Bom, quanto ao ensaio, aquela mesma temática da praia, com fotos não muito criativas, J.R Duran estava com bastante preguiça nesta edição. O balanço final foi de desaprovação. Sou daqueles a favor do corpo feminino com todas as suas curvas, formas e nuances, que remetem de uma maneira natural à fragilidade e beleza, própria do universo feminino".
Saiba mais sobre o Léo!
Marcus Oliveira
"Nicole Bahls estampa a edição desse mês da nossa querida e desejada Playboy. Infelizmente, a morena trouxe além das poucas poses sensuais um algo a mais. Calma, não é o que você está pensando. Aparentemente ela é mulher, porém pela quantidade de pelugem apresentada pelas curvas saradas da moça, é possível confundi-la com um brother do futebol. Faltou sensualidade no ensaio e sobraram pelos. E o pior, grandes e loiros! Nada contra quem curte pegar um sol na laje, mas nesse caso, ela deve ter feito isso com o gato ou cachorro da vizinha, só pode. Gostosa ela é, mas mulher que seja mais forte que eu, perde a essência feminina e isso não é legal".
Saiba sobre o Marcus!
Vinícius Lecci
"Ainda com saudades das fotos de Cleo Pires e um pouco decepcionado com a revista que trouxe Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo 2010, peguei a Playboy da Panicat Nicole Bahls. No estilo mulher peludinha, a gata foi clicada pelo carimbado J.R. Duran.
Aliás, pelos só faltaram nas partes baixas da gata que, por incrível que pareça, surgiu raspadinha. O bronzeado da morena, aliado aos pelinhos descoloridos, deram um tom diferenciado para a revista deste mês. Uma parte do corpo de Nicole que me chamou a atenção, fora o que se destaca para todos, claro, foram os olhos (cílios de boneca). A entrevista com Arnaldo Jabor e com Malú Magalhães também foram boas, principalmente a da cantora, que foi indagada sobre se posaria nua para a Playboy. E olha que acabou de completar 18 anos...
Enfim, as Panicats são lindas - todas elas - e já era de se esperar um belo ensaio com Nicole. Vendo esse ensaio me lembro de uma foto que vi na época da Copa, de Nicole abraçada com o rapper Akon. Disseram que a gata teve um affair com o cantor... Não sei, até pode ser, mas a foto me pareceu no mínimo bizarra!"
Saiba mais sobre o Vinícius!
Ari Magatti
"A edição de outubro da revista Playboy traz a panicat Nicole Bahls na capa. Sinceramente, mais uma vez a edição me decepcionou, assim como a de setembro que estrelou a paraguaia Larissa Riquelme.
Apesar do fraco ensaio, a revista traz outras matérias interessantes. Merece destaque a entrevista com o 1.001 utilidades Arnaldo Jabor. Em quatro páginas, o jornalista fala sobre cinema, sexo, política e sua vida. Outra boa reportagem é a que dá dicas sobre posições sexuais fora das quatro paredes. Para quem curte uma aventura, vai deixar a imaginação rolar solta depois da leitura.
Quanto a Nicole, a morena é um avião! Isso sem dúvida. Corpão sarado e cabelos maravilhosos, mas a panicat não demonstra muita sensualidade. Faltou aquele ar 'Cléo Pires', que somente essa deusa consegue passar. Além disso, a cidadã solta a pérola que prefere malhar a fazer sexo. Poxa vida, aí não né! hehehe" .
Saiba sobre o Ari!
Leia os comentários dos marmanjos da redação da Playboy de setembro:
La esplendorosa