Divulgação |
Em ritmo de folia, a segunda Playboy de 2009 traz na capa a musa Jéssica Maia, rainha da bateria da escola de samba carioca Portela. Dona de curvas impecáveis e um rebolado de parar o trânsito, a modelo já deixou os marmanjos da redação com vontade de fazer as malas e ir até o Rio de Janeiro para avaliar sua comissão de frente de perto. Confira os comentários!
Guilherme Treü
" A Playboy estampou em sua capa a típica rainha do carnaval nas avenidas. Corpão, pernão e ótimas comissões. Mas, se fosse para escolher, como estrela principal eu colocaria a Larissa Saloio, que está no 1º ensaio, ou a graciosa Mariana Hein, estampada no Happy Hour da revista".
Saiba mais sobre o Guilherme!
Denis von Brasche
" Jéssica Maia: sem comentários. No sentido ruim da coisa. Agora a alemãzinha que tá num ensaio secundário, Doreen Seidel... Essa sim! Ô mulher bonita... de verdade! Sem mais".
Saiba mais sobre o Denis
Rafael Gonçalves
" O primeiro ensaio, da desconhecida Larissa Saloio, é muito melhor que o da capa, da famosa Jéssica Maia. Não mostrou nada além do que veremos na avenida. Nada digno de nota".
Saiba mais sobre o Rafael Gonçalves
Rafael Andrade Jardim
" Precisamente, o Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média (...) O que importa isso? Nada! O que interessa mesmo, nesta época, é a bela modelo Jéssica Maia. Fez por merecer o título de Rainha do Carnaval, cujo nome, originalmente, significa a Festa da Carne. Só fiquei com uma dúvida: por que os integrantes da Mangueira no ensaio?".
Saiba mais sobre o Rafael Jardim
Leonardo Filomeno
"Carnaval, samba e suor, é disso que vive a Cidade Maravilhosa. Já que o Rio de Janeiro se prepara o ano inteiro para esse evento multicultural, nada melhor que a Playboy tematizar suas páginas com mulatas, tamborins, plumas e paetês. Deixemos o "lero-lero" de lado e vamos ao que interessa. A reportagem que mais me chamou a atenção foi o ensaio fotográfico das madrinhas de baterias do samba do Rio, embora ache que Adriane Galisteu destoou - e muito! - das outras musas carnavalescas. Em relação à Jéssica Maia, a Rainha do Carnaval Carioca, a escolha foi feliz, um ensaio bem elaborado, com fotos ousadas e como plano de fundo às cores da Estação Primeira de Mangueira, que faz rememorar Cartola e Chico Buarque".
Saiba mais sobre o Léo
André Carbone
"Bela Jéssica. Pena que a Playboy não está dando um conteúdo inédito. Não sou um folião, mas toda a bateria da Portela já tinha visto o conteúdo antes dos leitores. Pensando bem, eles podiam até ter visto que ninguém ia reclamar, mas a revista não precisava colocá-los na foto também! Zero para a bateria, 10 para a rainha"
Saiba mais sobre o André!
Diego Dacax
"Há pouco a Palyboy deste mês esteve em minhas mãos. Atônito e sem poder me levantar, escrevo este texto para a poeira baixar e eu voltar a trabalhar. A edição carnavalesca da revista que aposta nos hormônios masculinos traz uma disputa pau-a-pau - não sei esta seria a melhor expressão - entre a rainha do carnaval carioca e uma jovem alemãzinha, que aparece mais adiante, para ver quem prende mais olhares. Com penteados diferentes, as moças somam-se à reportagem sobre uns religiosos discípulos de Maradona para mostrar que nós, homens, somos facilmente enganados".
Saiba mais sobre o Diego Dacax
Marcus Oliveira
"Bom, comentário simples e direto. Que baita morena! Desculpem as branquinhas, mas no mês de Carnaval as mulatas dominam o cenário. Claro, existem as exceções, afinal opções não faltam na avenida, no trio elétrico, no carnaval de rua, no clube, na esquina de casa, enfim, qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora. A morena da capa (levaram a revista e não me lembro o nome agora) está muito bem mesclada entre as lantejoulas e as plumas. O fato de não ser uma "global" da vida está fazendo a Playboy resgatar suas origens, mostrando realmente o verdadeiro "eu" das almas femininas que estampam as capas. Ah, achei o nome da Musa da Folia 2009, Jéssica Maia. SUCESSO no Carnaval, galera!!!".
Saiba mais sobre o Marcus