Foto: Divulgação Playboy |
A chamada da revista já resume: "A deliciosa BBB que faltava no nosso álbum". Sim, mais uma sister da décima edição do reality Big Brother Brasil mostrou como veio ao mundo na edição de junho da Playboy. Lia Khey, agora totalmente turbinada, com uma comissão de frente de dar inveja a qualquer mulher, esteve à vontade em frente às lentes de Luis Crispino em uma praia de Fortaleza. Como não seria diferente, os marmanjos da redação fizeram seus comentários a respeito da musa. Confira!
Marcus Oliveira
"Outras vez nos deparamos com uma BBB à frente da revista do homem. Ao menos uma boa notícia em relação à publicação para o mês de aniversário, Cléo Pires vem aí! E promete. Quem sabe a Playboy não recupera a credibilidade e pare de estampar a capa com ex, ex, ex, ex e traga de volta o prestígio que tanto eu quanto outros, que estão aqui comentando, adquirimos em nossa testosterônica adolescência? Ah, ia me esquecendo...a Lia. Das BBB's esse foi o ensaio com mais produção, afinal levaram a moça à Fortaleza. Tive a feliz oportunidade de conhecer Jericoacoara e, realmente, as paisagens de lá são fenomenais, pena que não foram tão bem usadas assim na publicação. Que ela mandaria bem, todos sabiam. Baita bunda, bela comissão de frente e enfim...Que venha agosto logo (pois julho com a repórter Mônica Apor, pode passar despercebido também)".
Saiba mais sobre o Marcus!
Emerson Viana
"Ufa! Acho que agora acabou a leva de 'novas famosas' na capa da Playboy, né?! A série foi finalizada com a ex-BBB Lia que, entre outros atributos, ostenta o título de dançarina profissional e de Garota Fitness 2008. Sem roupa, obviamente, a moça foi clicada nas areias de uma bela praia. Photoshop à parte, garanto que as curvas dela continuam tão sinuosas quanto às conferidas pelo público no Big Brother Brasil 2010. Apesar disso, creio que Lia, como as outras duas capas anteriores, estará cada dia menos presente no imaginário masculino de forma eficaz. Exceto pela edição da revista, que ficará para a posteridade no banheiro de muitos 'leitores', suponho que não a veremos tão cedo na mídia".
Saiba mais sobre o Emerson!
Ari Magatti
"Das 'sisters' que posaram para a Playboy, com certeza a paulista Lia possui o corpo mais sarado. Pelo menos essa é a opinião deste ilustre colunista. O cenário das fotos também foi bem escolhido, assim como as poucas peças de roupa usadas pela gata. Mas não senti aquele 'tchan' neste ensaio. Talvez a personagem principal estava um pouco tímida no momento das fotos e pode ter faltado aquela 'pegada' da Maroca que, na minha opinião, instigou muito mais".
Saiba mais sobre o Ari!
Diego Dacax
"Num ensaio extremamente sensual, mas ao mesmo tempo sucinto e discreto - do jeito que a classe média engravatada gosta -, a Playboy conseguiu retratar Lia e mostrar que é muito menos importante do que a velha e boa revista Private. Essa sim supimpa. Boa a ponto de ter que ficar quase escondida nas bancas pra não chocar as tiazinhas nem os pequenos interessados em figurinhas da copa. O que mais chama a atenção nesta edição, porém, é o ensaio que Vanessa Sato fez com o incentivo de seu marido. Um verdadeiro comunista no que diz respeito à propriedade matrimonial".
Saiba mais sobre o Diego!
Vinícius Lecci
"Polêmica e bela: assim é a definição da ex-BBB Eliane Kheireddine, a Lia. O cenário escolhido, com um clima meio desértico, para lembrar as raízes árabes da dançarina, fez com que as fotos ficassem bastante sensuais e contrastassem com a cor bronzeada da morena. As "turbinas" renovadas de Lia também não passaram despercebidas, mas não foi feita só dela a edição de junho da Playboy.
Um ensaio com a mestiça Vanessa Sato também merece elogios. A entrevista com o craque e artilheiro Luís Fabiano e uma foto da apresentadora Hebe Camargo "pagando peitinho" na sessão Click, de 1982, são outros assuntos interessantes da edição do mês de junho da revista. Agora deixa eu trabalhar mais um pouco, porque a Copa do Mundo não para!".
Saiba mais sobre o Vinícius!