Foto:Getty Imagens |
Na hora de conquistar uma mulher, cada homem tem sua tática, mas ser um Don Juan é coisa para poucos. Agora, seduzir é uma arte que pode ser aprendida na escola. Eduardo DeCelli ou Eduardo Playtool, como é conhecido, estudou por cerca de cinco anos os especialistas americanos em técnicas de conquista e dividiu alguns segredos com o Guia da Semana.
Sua formação é baseada em estudo, leitura e muita prática. O professor diz que, no começo, era meio introvertido e não conseguia ficar com as mulheres que desejava. Mas, as coisas mudaram, depois de muito treino - como, por exemplo, ir para a balada cinco vezes por semana - Playtool afirma ser um conquistador de primeira. Confira!
O segredo
O curso foi montado há dois anos e promete contar os segredos para conquistar as mais lindas mulheres e levá-las para a cama. As aulas teóricas têm apostilas, seminário ou acompanhamento via web, já na aula prática, o professor vai a campo, demonstra as técnicas e analisa o desempenho dos alunos.
Primeiro passo
Para chegar em uma mulher, o conquistador precisa ter atitude, "mostrar personalidade e ter postura de homem. Não retrair o corpo, soltar os braços e parecer seguro". É bom ter cuidado e segurança, a primeira impressão é difícil de reverter.
Já os tímidos, precisam sair muito e perder a inibição. Segundo Playtool, a timidez deve ser trabalhada, a pessoa tem que sair várias vezes na semana e ganhar habilidade social, se sentir confortável para falar com as garotas e manter um clima interessante.
A conversa
O ideal é evitar perguntas clichês como Qual o seu nome?, Você estuda? ou Quantos anos você tem?. É legal puxar um assunto, falar da cerveja, da balada, de qualquer coisa, o fundamental é ser sincero e tentar se divertir. As mulheres são muito mais sensíveis e sabem quando a conversa é furada.
Sobre a cantada, Playtool ressalta, "Homem não tem que cantar! Não é a gente que deve seduzir, a sedução é meio-a-meio. A mulher também precisa seduzir.". O maior erro é chegar buscando aprovação. Tentar agradar a mulher e acabar falando o que não deve.
As mais gatas
Com mulheres bonitas a técnica é diferente, elas estão acostumadas a serem cantadas e ter vários homens babando ao seu redor. O especialista aconselha, "Você precisa baixar a bola da menina. Dá atenção para as amigas feias e não conversa com ela".
Ao serem ignoradas, elas partem em busca de atenção e mostram interesse. Então, é hora de começar a conversa falando sobre traços da personalidade da garota, afinal, ela já sabe que é gata.
É bom lembrar que esta aproximação só vale quando a mulher for extremamente linda, porque, se ela não for tão bonita, pode se sentir mal, ficar triste e aí, acabam todas as suas chances.
Compromisso
Playtool, agora noivo, admite ter aproveitado a solteirice e saído com muitas mulheres casadas, mas ele afirma que elas só revelaram isto depois de muitos encontros.
Com esta pesquisa empírica, nosso conselheiro Don Juan diz que o segredo para um relacionamento sério é evitar cair na rotina, inovar, "As mulheres são movidas a emoções, se o parceiro não a fizer sentir coisas novas, ela busca outro cara".
Aliás, outra dica, se a mulher disse que tem namorado logo na primeira conversa, significa que ela não está a fim de falar com você, "Algumas vezes elas nem têm namorado, mas falam que têm só para o homem cair fora".
Na balada
Cinco dicas de como se dar bem na noite:
? Quando chegar, começar a conversar, interagir.
? Exagerar na bebida pode atrapalhar qualquer conquista da noite.
? Assim que a mulher te der atenção, leve-a para um lugar isolado e crie um clima mais íntimo, como "mini-encontro".
? Tenha amigas bonitas, elas podem ajudar a falar com as garotas.
? Se a mulher ficar de lado e com os braços cruzados, quer dizer que ela realmente não está a fim, vá para outra.
Para saber mais sobre o assunto leia:
O Jogo: A Bíblia da Sedução
Fonte:
Eduardo DeCelli - Playtool
Professor e fundador da Escola de Sedução
Telefone: (41) 84280-3717