Tatuadores podem fazer verdadeiras obras de arte na pele das pessoas. Certos artistas, como estes abaixo, fazem parte do time daqueles que não tatuam, mas imprimem para sempre obras lindas e originais nos corpos, que além de significarem muito para quem as tem, entortam pescoços onde quer que passam.
+ Tatuagens inspiradas em video game
+ Marca de roupas cria coleção com estampas de grandes tatuadores
+ Tatuagens em 3D para quem curte desenhos realistas
Veja abaixo alguns dos traços mais originais dos melhores tatuadores espalhados pelo mundo todo. É de cair o queixo.
David Hale
Ele não faz apenas tatuagens. David Hale é um artista completo e, além de marcar a pele das pessoas, ele também faz pinturas, desenhos e ilustrações. Ele se especializou em pintura na Faculdade de Athens, nos Estados Unidos, onde mora e trabalha.
Amanda Wachob
Ela é formada em fotografia e começou a tatuar no final da década de 1990, em Nova York. O que torna seu trabalho tão diferente é a semelhança com pinturas reais com aquarela e tinta óleo. Esta técnica é chamada de watercolor tatto.
Ivana Belakova
Ivana Belakova é eslovaquia, mora nos Estados Unidos e trabalha muito com cores vivas e o jogo entre luz e sombra. Ela nunca estudou artes e aprendeu a tatuar sozinha.
Victor Octaviano
Victor Otaviano é brasileiro e, assim como Amanda Wachob, também trabalha muito com tatuagens que se parecem com uma pintura aquarela. Este paulistano é também autodidata.
Peter Aurisch
Aurisch é tão bom no que faz que é admirado até por Ivana Belakova. Além de tatuador, ele é designer e transporta para o trabalho na pele das pessoas o que aprendeu no design.