Para turistas ou nativos, o ObaOba preparou um roteiro para quem vai estar em São Paulo para curtir a Parada Gay 2014. Separamos as regiões mais gay-friendly da cidade e te contamos o que de mais babado você encontra por lá. Confira!
+ Confira o especial do ObaOba para a Parada Gay 2014
+ Os melhores rolês de São Paulo dividido por região
+ Conheça o canal Gay do ObaOba
PLAYGROUND BAR
Trazendo um conceito completamente novo para o Brasil, o Playground já avisa logo de cara: não é uma sauna. O cruising bar, como é chamado, conta com cinema, dark room, cabines, bar, sex shop, glory holes, labirinto e jardim externo. Tudo isso embalado por música boa e festas temáticas que invadem a casa. Parada obrigatória.
Endereço: Rua Augusta, 765
BOFETADA CLUB
Descontraído e sem frescuras, o Bofetada atrai gays jovens e descolados. No térreo, bar, e em cima, pista de dança. No meio do burburinho, entre a Augusta e a Frei Caneca, o club é uma das melhores opções.
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 131
ATHENAS CAFÉ & RESTAURANTE
No coração da Augusta, o Athenas é um dos restaurantes mais bombados da região. Nas mesinhas da calçada, sempre lotadas, moderninhos se misturam com as senhoras da região. Também tem espaço para o happy hour dos engravatados e, é claro, para o público gay. As chances de encontrar um boy magia por lá são altíssimas, então aproveita.
Endereço: Rua Augusta, 1449
IGREJINHA
Se você estiver pelo Baixo Augusta e procurando um lugar para o esquenta, não pense duas vezes em optar pelo Igrejinha. A decoração faz jus ao nome, e no som, o indie rock reina. No bar, cerveja barata e outros drinks.
Endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 302
O GATO QUE RI
Um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo, o Gato Que Ri é palco para todo o tipo de público. É claro que os gays da região comparecem em peso ao local. Se estiver em busca de badalação, esqueça. Comida boa é o mote do local.
Endereço: Largo do Arouche, 37
CANTHO CLUB
A Cantho é uma das baladas GLS mais tradicionais de São Paulo e por lá você encontra um público da velha guarda do movimento. Com cara de inferninho, a pista de dança recebe dance, disco e pop dos anos 70 ao 90.
Endereço: Largo do Arouche, 32
CAFÉ VERMONT
Ponto de encontro das meninas gays da cidade, o Café Vermont é um tradicionalíssimo spot GLS da cidade. Com mesinhas na calçada da principal avenida da República, é o ambiente perfeito para tomar uns drinks com os amigos e paquerar no level hard.
Endereço: Av. Vieira de Carvalho, 10
TERRAÇO DO LÉO
O clima do Terraço do Léo e de house party. Todo mundo conhece todo mundo e o pessoal do atendimento é mega simpático e receptivo. No palquinho, costuma rolar shows de stand up e, no cardápio, a comida japonesa reina. Coladinho com o Clube Alôca, é o esquenta perfeito se você estiver pela Frei Caneca.
Endereço: Rua Frei Caneca, 914
FREY CAFÉ COISINHAS
Para um relax no fim de tarde, um almoço ou até um pré-balada, o Frey Café é um dos cantinhos mais gostosos da rua. Com poucas mesas e alguns sofás, o clima de conforto reina. Na hora de fugir da badalação, não hesite em passar por lá.
Endereço: Rua Frei Caneca, 721
CLUBE ALÔCA
Outra balada mega tradicional entre o público GLS da cidade é o Clube Alôca, que há anos faz parte do burburinho da cena. Com pegada bem underground, a casa tem programação fixa, alternando diversos tipos de música.
Endereço: Rua Frei Caneca, 916
BAR VOLT
Com letreiros em neon espalhados por toda parte, o Volt é outro local perfeito para o esquenta. A badalação por lá costuma ir até umas duas ou três da madrugada, mas não deixa de ter pistinha de dança e programação com djs. O público é fancy e jovem, pero no mucho, a partir dos 25 anos. Odeio essa expressão, mas é o típico lugar para "ver e ser visto".
Endereço: Rua. Haddock Lobo, 40
SPOT
Quando a fome bater e a grana estiver sobrando, não pense duas vezes: Spot! Jovens descolados, celebridades, boys magia... Em meio a tudo isso e ótimos drinks, quem se importa com a comida, né?
Endereço: Al. Ministro Rocha Azevedo, 72