Pra quem não sabe, American Horror Story é um seriado de terror ft. drama criado por Ryan Murphy, o mesmo de Glee, e produzida pelo Brad Falchuck. Um dos pontos fortes e atraentes da série, é o fato dela ter temporadas independentes, ou seja, cada uma delas é feita de uma história que não tem ligação nenhuma com a próxima ou a anterior. Pela série já passaram os temas: Murder House, Asylum e Coven.
+ Os novos seriados que você tem que assistir
+ 10 músicas marcantes dos seriados
+ Séries e programas de TV que marcaram os anos 90
O seriado se tornou uma febre no exterior e aqui no Brasil vem conquistando cada vez mais seu público que, uma vez conquistado, se torna totalmente fiel e esperançoso pelas próximas "atrações". Quer mais? A série tem seus atores "fixos", mas que contracenam papéis diferentes a cada temporada, sendo assim, fica muito mais emocionante!
Nós do ObaOba somos fanáticos por AHS e por isso resolvemos contar um pouquinho do que já sabemos sobre a 4ª temporada e o que nós achamos que vai ter de bom:
Sabemos que o novo tema é Freak Show e a maior parte acontecerá em 1950 na Flórida.
Jessica Lange retorna como uma ex patriota que comanda um dos últimos freak shows dos Estados Unidos. (Já estamos sonhando com o sotaque dela, sim ou com certeza?)
Ansioso pra saber o casting? Então senta que lá vem a notícia maravilhosa e nem tão maravilhosa: Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Angela Bassett, Frances Conroy, Denis O'Hare, Emma Roberts, , Jamie Brewer, Gabourey Sidibe estão confirmados, talvez os atores Dylan McDermott e Connie Britton também entrem, mas ainda não é certeza. Teremos o rostinho novo de Michael Chiklis interpretando o pai do personagem do Peters. A notícia ruim? CADÊ A TAISSA FARMIGA???? :((((
Murphy já confirmou: vai ter personagem freak sim, além de grandes dramas e aquele toque de humor maravilhoso e presente em todas as temporadas. Gotta love!!
Um porém: essa, provavelmente, será a última participação da Jessica Lange no seriado, a atriz parece bem decidida sobre isso. :'(
Se liga nas referências que a gente mal pode esperar para ver na série:
Gooble gobble, we accept her one of us one of us