Existem coisas incontroláveis e imprevisíveis, como o amor <3 Nem sempre é possível prever que vai pintar aquela pessoa incrível no seu caminho e abalar seu coração.
+ 10 pensamentos que toda mulher tem enquanto se masturba
+ 8 motivos para ir ao motel com mais frequência
+ 14 coisas que as mulheres odeiam durante o sexo
Mas quando o cupido dá a flechada, até o seu corpo reage ao amor. Quer saber como? Vem se identificar:
Seus hormônios vão surtar!
Quando você está se apaixonando, diversos hormônios se desestabilizam no seu cérebro e no corpo causando efeitos variados. Bochechas rosadas, aceleramento cardíaco quando vê/pensa na pessoa e mãos suadas são bons exemplos. Sabe aquele sentimento de euforia? É constante.
Sorrisos involuntários
É comum pessoas que estão se apaixonando ficarem sorrindo que nem bobas, principalmente quando lembram de algo que tem a ver com a outra pessoa. Isso se dá devido ao monte de "hormônios felizes" (como endorfina) que estão invadindo seu corpo ♥
Pupilas dilatadas
Seu olhar vai super te entregar! É comum as pupilas se dilatarem quando se está perto de alguém querido. Elas são conhecidas por serem estimuladas por sensações boas.
Suas atitudes falam mais do que palavras
Quando você está se apaixonando, o corpo age quase que involuntariamente. Fazer declarações de amor, beijos surpresa, respirações profundas...estar perto da pessoa até muda suas ações, seu jeito de olhar, andar e o tom da sua voz.
Pensando no amor 24 horas por dia
Como os seus níveis de dopamina estarão lá em cima, provavelmente você estará pensando na pessoa 85% do seu tempo! Outra curiosidade é que, se esta porcentagem está abaixo de 40%...não é amor, é cilada, rs. Por isso, prestar atenção em algo se torna mais complicado e você vai se ver esquecendo das coisas mais facilmente - sem contar que vão acontecer situações do tipo: nossa, o que era pra fazer mesmo?
Eaí, os sintomas correspondem? Acho que pintou um clima - e tanto! <3