Comportamento
Por Redação Guia da Semana

12 coisas inaceitáveis de fazer na balada

Comportamentos e hábitos que não deveriam fazer parte da night.

Coisas que são inaceitáveis de fazer na balada (Reprodução Izismile)

Já parou para perceber quanta coisa errada rola na balada? Gente sem noção, gente querendo se aproveitar, gente bêbada demais da conta e gente querendo estragar nossa noite na pista! Infelizmente, balada tem de tudo e não é feita só de situações boas.

+ Por que ter uma vida social com os amigos é saudável para você e para seu namoro
+ 8 situações constrangedoras que todo mundo passa no começo de namoro
+ 15 coisas que só quem ama praia pode entender

Se você tem o hábito de fazer alguma dessas coisas da lista, pode parar que não tá legal! E para você que quer saber das coisas bizarras e desagradáveis que rolam na night, separamos essas 12 coisas inaceitáveis de se fazer na balada! Dá uma olhada:

1. Furar a fila do banheiro

De repente você virou o centro do mundo agora? Tá todo mundo cruzando as pernas, apertado para fazer xixi, não só você! Furar a fila só é aceitável em situações de extrema emergência, combinado? - tipo se você estiver prestes a gorfar e tal.

Continua depois da publicidade

2. Arranjar briga

Desnecessário, acaba envolvendo gente que nem tem nada a ver com isso e causa o maior tumulto na balada! Você veio para a balada, não para o clube da luta! Então resolvam suas diferenças como cavalheiros/damas, ok?

3. Passar mal na pista

Uma das piores coisas que você pode presenciar na balada! De repente você tá andando e alguém vomitou no chão da pista! Isso é mais que inaceitável - ninguém merece presenciar seu conteúdo estomacal. Se estiver passando mal, tenha a decência de correr até o banheiro.

4. Fazer barraco

Quem é que não detesta aquela barraqueira(o) da balada? Tem certas pessoas que não entendem que a vida delas não é um show para ser exibido para todo mundo. Como nas brigas, o importante aqui é manter a classe - e lavar a roupa suja em casa!

5. Apalpar quem passa

Um dos gestos mais desprezíveis e nojentos do ser humano na balada! Sempre tem aquela pessoa que se aproveita da situação da balada, de estar lotado de gente e todo mundo acabar tendo que se encostar, para apalpar quem passa. Pior é quem acha que isso é normal!

6. Passar cantadas

Brega! Seja criativo e inove na hora de abordar alguém - ou seja normal e só puxe conversa, para depois ver se rola. Costuma dar mais certo!

7. Chegar pegando no braço/beijando

Nunca nunca nunca nunca faça isso! Qualquer interação na balada tem que acontecer com o consentimento de duas pessoas, portanto não tente roubar um beijo de alguém, nem venha pegando no braço como se fosse sua propriedade.

8. Reclamar do cheiro na área de fumantes

Sempre tem aquelas pessoas que vão ao fumódromo para "tomar um ar". Só não espere que este ar seja limpo, ok? Os fumantes estão no direito deles e não adianta reclamar só porque você acha que o cheiro de cigarro tá muito forte.

9. Passar vergonha

Não seja o bêbado-chato, o bêbado-desagradável, o bêbado-inconveniente, o bêbado-escorregão, o bêbado-tarado, o bêbado-sincero nem o bêbado-chorão! A pior coisa da balada é encontrar aquelas pessoas que beberam demais e começam a causar na sua noite.

10. Perder o sapato

Isso é comum principalmente entre as meninas: acabar tirando o salto alto porque os pés estão doendo e depois esquecer onde eles estão! Não é tão inaceitável quando os itens anteriores, mas é bem chato para quem perde.

11. Gastar o que não tem

Quem nunca ficou bêbado e de repente ficou rico, né? Cuidado que a fatura do cartão vai vir pior do que a ressaca!

12. Dormir

Parece impossível alguém conseguir dormir numa balada, mas consegue. E digamos que isso não combina muito com o clima da balada né! Então é melhor ou encarar um energético, ou ir para casa mesmo porque você está muito cansado (ou muito bêbado).

Atualizado em 7 Mar 2019.