Comportamento
Por matita iazzetta

10 tipos de pessoas para você bloquear no Facebook

Stalkers, casais cafonas, familiares e muito mais.

Tipos de pessoas para você bloquear no Facebook (Reprodução)

É difícil - e incrível - encontrar uma pessoa que tenha tomado a iniciativa de se desapegar das redes sociais e que não tenha um perfil no Facebook. Afinal, vivemos na era da internet e está cada vez mais impossível se desconectar do mundo virtual por um dia sequer.

+ Sinais que você é uma stalker profissional
+ Descubra se você é viciada no seu celular
+ Notificações sinceras que deveriam existir no Facebook

Já que estamos online praticamente o tempo todo, nada mais justo do que deletar/deixar de seguir/bloquear do seu Facebook pessoas chatas, que sujam a sua timeline & que compartilham demais.

Confira então pessoas que você precisa deletar do seu Facebook:

1. Oversharing

Pessoas que parecem nunca ter aprendido a diferença entre Facebook e Twitter, e insistem em narrar sua jornada diária na timeline - com direito a mínimos detalhes que ninguém dá importância ZzZZzZ

Continua depois da publicidade

2. Casais cafonas

Ninguém merece aqueles perfis que mais parecem prestação de serviço do Loucuras de Amor - risos. Alguns podem achar que é recalque, mas a real é que não tem coisa mais brega que casais apaixonados até demais nas redes sociais. Get a room!

3. #xingamuitonotwitter

Que o Facebook está cheio de haters, todos já sabemos, mas ninguém merece esse bando de gente desocupada e cheia de opiniões em nosso círculo de amigos. Por uma timeline sem pessoas recalcadas e prontas para fazer um comentário maldoso a qualquer instante.

4. Novas mães

Não está faltando sentimento materno aqui, mas também ninguém é obrigado a ficar vendo mil fotinhos e novidades sobre o seu bebê. Pelo amor, quem foi que disse que era legal transformar a timeline do Facebook em uma creche?

5. Familiares

Não é preciso citar muitos motivos para você deletar - leia-se bloquear - seus familiares do Facebook, né? Afinal, além de sair dos alvos de fofocas virtuais, ninguém vai te julgar pelas fotos sensualizando que você posta ou então as fotos comprometedoras pós-balada que te marcam.

6. Pessoas que você não conhece & não faz ideia de onde surgiram

O problema não é ter amigos virtuais e sim ter uma quantidade absurda de pessoas que você nunca viu na vida e sem amigos em comum no Facebook. Vale também para fakes e aquelas pessoas árabes ou muito emos que você até hoje se pergunta porque aceitou o pedido de amizade.

7. Stalkers (?)

Sabe aquela pessoa que do nada curte mil fotos suas de 2007? Ela assinou o atestado de stalker. Ou pior ainda: te encontra no rolê e fala "amei as fotos da sua viagem para o Chile" - sendo que você nem sabia que tinha aquela bendita alma no Facebook. #medo

8. Promoter C-H-A-T-O de balada

Pior do que ser convidado para mil eventos todos os dias e ver esse bando de promoter se humilhando para divulgar festinhas que são todas iguais e só tem o nome diferente, é você ser marcado em fotos e posts pelos mesmos. ARGH!

9. Wannabe formador de opinião

Já reparou que no Facebook todo mundo se acha formador de opinião? Não é um pé no saco ver mil pessoas que não manjam de porcaria nenhuma postando textos e argumentando em comentários como se não houvesse amanhã? Meldels, GET A LIFE!

10. Selfies mil e outras besteirinhas de Instagram

Sabe aqueles 13 tipos de pessoas que seguimos no Instagram? Então, o problema não é postar uma selfie de vez em quando, e sim encher a timeline de fotinhos fazendo duckface ou juntando os braços para dar mais volume no peito - hehe.

Atenção haters, essa é uma matéria de humor. Sabemos que se você deletar esses dez tipos de pessoa, seu Facebook vai ficar praticamente vazio ;) Encarem a vida com humor principalmente em ambiente virtual hehe

Por matita iazzetta

Atualizado em 13 Abr 2015.