Cada integrante da turma tem suas próprias características e apelidos!.
Fotolia
Certamente seu grupo preferido de convivênciase formou durante seus tempos no ensino médio, colegial ou no seu próprio bairro, não é? Aos poucos vocês foram se conhecendo e a amizade cresceu tanto que hoje todos são inseparáveis e o grau de intimidade é fora do sério.
Há quem diga que dar conselhos é algo fácil, mas não é. Falar da boca pra fora que é! Amigo de verdade tenta sempre entender o problema dos outros e achar soluções para que a outra pessoa fique feliz o mais rápido possível. Você é assim? Gosta de ajudar? Se sente bem procurando novos caminhos para seus amigos resolverem preocupações? Então com certeza é o conselheiro da turma ;)
Continua depois da publicidade
O pateta
Toda roda tem um engraçadinho que não sabe quando parar com as brincadeira, tem piada pronta pra toda hora e sempre deixa a turma inteira sem fôlego de tanto dar risada. Amigos divertidos e palhaços sempre são a alegria da galera, até nos momentos mais tensos eles ajudam amenizando as brigas com brincadeiras.
O que nunca recusa bons drinks
Quão incrível é ter um amigo que nunca vai dizer não pra um rolê no bar? De segunda a segunda ele está sempre disponível pra uma conversa fiada tomando um bom copo de cerveja ou dividindo alguns mojitos e capirinhas! Melhor ainda é quando ele é divertido e hilário bêbado, o que rende boas histórias! Sem contar que é sempre uma ótima companhia pra baladas <3
Aquele que sempre mia o rolê
O maior inventa desculpas do mundo! Ele sempre tem um motivo pra não sair de casa, ou é por dinheiro, porque brigou com os pais, porque está passando mal...nossa, a lista nunca acaba. Na maioria das vezes, ele até quer sair, mas a preguiça é tanta que deixar pra próxima é de lei.
O que sempre perde a linha
Totalmente normal se deparar com aquele indivíduo do grupo que sempre enche a cara sem juízo nenhum e dá pt no rolê. Ele causa até não querer mais e depois passa mal, vomita, precisa ser levado pra casa ou simplesmente deita em um canto da sarjeta e desmaia de sono. Ele por acaso é você? Rs. Provavelmente o bullying sempre vai parar pro seu lado, mas qual o problema? Você nunca lembra de nada do que aconteceu mesmo.
O bipolar
Impossível entender esse aí! Tem dia que o mundo está totalmente colorido e em outros só falta chutar a cara de toda a turma. Por mais incrível que ele seja boa parte do tempo, é duro lidar com o humor do tal que é pior que montanha russa. Você é assim? Qual o humor de hoje? Hahahah.
O chorão
Chora nos momentos felizes, tristes, engraçados...parece que qualquer hora é boa pra chorar, não consegue lidar com as emoções de jeito nenhum. Se é um homem, a galera sempre morre de dar risada e faz piadinhas como: "onde já se viu macho chorar" e se é mulher, sempre rola aquela musiquinha: "eita mulher chorona, chora de amor, chora de saudade...". :P
O esquisito
Seja pelos gostos musicais que não têm nada a ver com o resto do grupo, pelo jeito de se vestir, falar, manias...sempre tem aquele que a galera tira sarro por não se portar como o resto. Claro que é tudo de brincadeirinha, mas a zueira acontece sim. O condenado da turma é você?
O que não para de falar
Sempre tem aquele que não tem freios na língua e parece até que nem respira pra falar! Conta sobre a família, fofocas, relacionamentos e sério, os assuntos surgem antes mesmo dele acabar de dissertar sobre algo. Ele é sempre escolhido pra conduzir uma conversa e, quando está presente, não tem clima que estrague um bom papo. Aliás, ficar falando sozinho é super normal.
Aquele que nunca para de reclamar
Reclama quanto tá bom, quando tá ruim, sobre o lugar que combinaram o rolê, sobre o que vão sair pra comer, onde vai ser a festa...dá vontade de enfiar uma rolha na boca do dito cujo e não deixar mais dizer na-di-ca. Claro que ele sempre curte tudo, mas como seu maior hobbie é reclamar, a galera precisa aguentar as queixas do amigo que aparenta ser novo, mas parece um velho de 80 anos.
O briguento
O problema na maioria das vezes não é com as pessoas que fazem parte do grupo de amigos, mas sim com quem está de fora. Sabe aquele que por qualquer coisinha boba já está levantando a voz pra arrumar uma briga? Isso acontece no bar, na balada, em festas no geral...e claro, no grupo ele faz birra nos momentos desnecessários e emburra por qualquer pingo fora do i.
A mãezona da galera
Seja ele homem ou mulher, a mãezona é a que presta ajuda a qualquer momento! Seja quando alguém passa mal na balada, quando precisa de um ombro amigo, briga com a família...toda hora é uma boa hora pra dar um apoio moral e se mostrar presente. Na maioria das vezes, todo mundo corre atrás da mãezona, afinal, todos querem um ombrinho pra chorar ou uma ajudinha na hora de gorfar, rs.