10 curiosidades sobre pênis que você provavelmente ainda não sabe
Será que você já sabe tudo sobre ele?.
Homens
Divulgação
O melhor amigo do homem (e não estamos nos referindo ao cachorro) tem muitas particularidades e curiosidades. Desde a primeira criatura a possuir um pênis até o maior do mundo, o assunto é vasto e só tende crescer. Confira abaixo 10 curiosidades sobre pênis que você provavelmente ainda não sabe.
O maior pênis do mundo já registrado no Guinness Book mede nada modestos 34 centímetros inativo e 45,5 centímetros ativo. “O que menos importa para o meu filho é a fama, o que ele quer é uma mulher superdotada que aguente sua marreta”, disse a mãe do dono do recorde na época de sua descoberta.
Continua depois da publicidade
Caras com pênis maiores têm mais chances de terem filhos
Quanto maior for o documento, melhor será o deslocamento de sêmen durante o sexo, aumentando as chances de que um novo bebê povoe o mundo.
Acidentes
O maior índice de fraturas penianas acontece durante a masturbação. Outro perigo para o melhor amigo do homem são as posições em que a mulher fica por cima durante o sexo.
Flexibilidade
Certas coisas só rolam se for a dois mesmo. Apenas 1 em cada 400 homens consegue fazer sexo oral em si mesmo.
Necessidade
A liberação de sêmen é uma necessidade masculina, pois os homens precisam limpar e descongestionar os vasos reprodutores com regularidade.
Longa Distância
Ejaculações muito fortes podem lançar esperma a até 1,5 metros de distância.
O Primeiro
A primeira criatura na história da humanidade a possuir um pênis é um artrópode chamado Colymbosathon ecplecticos, que habitou o planeta há 425 milhões de anos e cujo significado do nome em grego é “nadador surpreendente com um grande pênis”.
Ele pode encolher
O cigarro pode enrijecer os vasos sanguíneos e para a ejaculação acontecer é preciso uma boa circulação de sangue na área, ou seja, a pipa do vovô pode ter dificuldades em alçar voo. Além disso, o habito de fumar pode fazer o pênis encolher até um centímetro.
Sensibilidade
A glande, mais conhecida como cabeça do pênis, é parte mais sensível do órgão masculino por ser mais enervada e envolvida pela mesma pele fina e vermelha dos mamilos e lábios.