Durante uma coletiva de imprensa do filme “Power Rangers” na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo, o ator Ludi Lin revelou um presente inesperado para o público brasileiro: um cachecol de um time de Beijing que tem as mesmas cores do Brasil, autografado em homenagem às vítimas da tragédia aérea que atingiu jogadores do clube Chapecoense e jornalistas na última semana.
O gesto emocionou a equipe da Paris Filmes, por quem o elenco havia sido convidado, e foi aplaudido por todo o público presente. Lin completou o ato afirmando que o nome do time chinês significa “paz e amor” e desejou o mesmo para o país.
Lin interpreta Zack Taylor/Ranger Preto no novo longa-metragem da franquia “Power Rangers” que será lançado em 2017, resgatando elementos da primeira fase e iniciando uma nova série cinematográfica com os heróis. Além dele, também estavam presentes Naomi Scott (Kimberly Hart/Ranger Rosa), R.J. Cyler (Billy Cranston/Ranger Azul) e Dacre Montgomery (Jason Lee Scott/Ranger Vermelho), que falaram sobre os bastidores da produção e as expectativas para o novo filme.
Segundo Scott, o longa terá “tudo o que é icônico” na série e agradará até aos fãs mais puristas, mas deixou claro que o filme deverá se sustentar por si só, como o início de uma nova franquia. O elenco também chamou a atenção para o caráter universal da produção e revelou que o foco será muito maior nos personagens e em seu amadurecimento enquanto adolescentes do que em suas “personas” enquanto super-heróis. Para Lin, esta é “apenas a ponta do iceberg”.
“Power Rangers” estreia em março de 2017 no Brasil.