Que tal fugir do básico neste domingo e levar sua mãe para conferir um filme que é a cara dela? Gostou da ideia? Então separe o dinheiro para a pipoca, escolha um cinema bem confortável e compre seus ingressos com antecedência, para evitar filas.
Confira algumas sugestões de filmes em cartaz para todos os estilos:
Mãe Coruja:
O Maior Amor do Mundo
Nesta comédia de Garry Marshall (“Uma Linda Mulher” e “Idas e Vindas do Amor”), três gerações de mulheres de diferentes estilos e com diferentes dilemas se encontram nas vésperas do Dia das Mães.
Mãe Romântica:
Com Denise Fraga e Domingos Montagner, “De Onde Eu Te Vejo” conta a história de um casal que, após viver junto por vinte anos, decide se separar, mas continua morando em apartamentos vizinhos. Leia a crítica do filme.
Mãe Divertida:
A coelhinha Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial de Zootopia, mas, antes dela, nenhum outro coelho jamais abandonara a fazenda para assumir uma profissão dessas. Disposta a provar seu valor, Hopps se une a uma raposa para desvendar um caso misterioso e salvar os animais de Zootopia. Leia a crítica do filme.
Mãe Cinéfila:
No mais novo filme dos irmãos Coen, o executivo de um grande estúdio de Hollywood precisa lidar com o sequestro de um de seus principais atores, ao mesmo tempo em que recebe uma oferta tentadora para abandonar a indústria do cinema – ameaçada, nos anos 50, pela chegada da televisão. Leia a crítica do filme.
Mãe Antenada:
O documentário de Gianfranco Rosi, vencedor do Leão de Ouro em Berlim, mostra de perto a rotina da ilha de Lampedusa, um dos principais pontos de passagem dos emigrantes africanos a caminho da Europa.
Mães:
Com Julianne Moore e Ellen Page, “Amor Por Direito” conta a história real de uma policial americana que, ao ser diagnosticada com câncer, luta para que sua parceira tenha direito à pensão, garantida às famílias em caso de morte.