"Papillon", "Juliet, Nua e Crua" e mais quatro filmes que estreiam nesta quinta-feira (4); Confira:
Dentre os lançamentos, destaque para o remake de "Papillon", de 1974, que chega estrelado por Rami Malek, de "Mr. Robbot".
Foto: Divulgação
No dia 4 de outubro, primeira quinta-feira do mês, filmes incríveis chegam aos cinemas de todo o Brasil. Entre eles, o remake "Papillon", que conta a história de dois condenados da Ilha do Diabo, que cumprem sentença perpétua, planejam sua fuga, estrelado por Rami Malek e Charlie Hunnam; e "Juliet, Nua e Crua", com Rose Byrne e Ethan Hawke.
Confira detalhes desses e de outros filmes que estreiam nos cinemas no dia 4 de outubro de 2018:
Juliet, Nua e Crua
Continua depois da publicidade
Papillon
Henri Charrière , chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um vrime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.
Os Invisíveis
Berlim, 1943. Com o regime nazista declarando oficialmente sua perseguição ao povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar praticamente invisíveis. Quatro tiveram sucesso nesta tarefa: Hanni Lévy, de 17 anos e cabelos claros, Cioma Schönhaus, um falsificador de passaporte, Eugen Friede, engajado em um grupo de resistência e Ruth Arndt, que sonha em viver na América.
Futuro Adiante
Romina e Flor possuem uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, entre problemas, encontros e desencontros, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.
Ponto Cego
Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando ele e o amigo Miles presenciam uma troca de tiros envolvendo policiais, eles hesitam sobre a melhor coisa a fazer. O caso expõe as diferenças de pensamentos entre eles e revela os traumas sociais de cada um.
Mare Nostrum
Na margem do mar Mediterrâneo, um pai sírio toma uma decisão que coloca a vida da sua filha em risco.