"Nós", "O Retorno de Ben" e mais cinco filmes que estrearam nos cinemas dia 21 de março; Confira:
Semana é marcada por suspenses e longa estrelado por Julia Roberts e Lucas Hedges.
Foto: Divulgação
Nesta quina-feira, 21 de março, filmes incríveis chegam aos cinemas de todo o Brasil. Entre eles, o super aguardado "Nós", título de terror e suspense que conta a história de uma família que decide viajar e, com a chegada de um grupo misterioso, torna-se refém de seus próprios duplos; e "A Chegada de Ben", protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges.
Confira detalhes desses e outros filmes que estreiam nos cinemas no dia 21 de março de 2019:
A Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos
Ihjãc é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade.
Continua depois da publicidade
Nós
Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide sente sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tensa na praia com os seus amigos, os Tylers. Adelaide volta para sua casa de férias com a familia. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.
O Retorno de Ben
Exibido no Festival de Toronto, "O Retorno de Ben", do diretor Peter Hedges (“Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”), é protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges. Quando o filho problemático retorna para as festas de final de ano, sua mãe o recebe de braços abertos e percebe que fará de tudo para evitar a queda de sua família.
Um Ato de Esperança
Com seu casamento com Jack em ruínas, a juíza Fiona Maye, proeminente membro da Alta Corte Britânica, tem em suas mãos uma decisão que pode mudar muitas vidas. Pelo poder que a justiça lhe concede, Fiona pode obrigar um garoto que está entre a vida e a morte a receber uma transfusão de sangue, um procedimento simples, que pode salvar sua vida. Entretanto, ele se recusa a receber o tratamento por motivos religiosos. Quebrando o protocolo, a juíza decide ir visitá-lo no hospital. Essa visita mudará para sempre não apenas sua perspectiva sobre a vida, como também despertará sentimentos que até então ela não se permitia experimentar.
Um Banho de Vida
Bertrand (mathieu amalric) está no “auge” dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de delphine (virginie efira), uma ex-atleta vitoriosa, bertrand e os novos companheiros decidem participar do campeonato mundial de nado sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.
Minha Obra Prima
Arturo é um marchand de arte encantador e sofisticado, ainda que meio inescrupuloso. Tem sua própria galeria de arte no centro de Buenos Aires, cidade que o fascina. Renzo é um artista plástico melancólico, um pouco selvagem, e que está em franca decadência. Detesta qualquer contato social e vive quase na pobreza. Ainda que o marchand e o pintor sejam unidos por uma velha amizade, não concordam em quase nada. Seus universos e ideias são opostos, o que gera tensão e briga entre eles. No entanto, eles seguem grande amigos, apesar das diferenças. Esta comédia é sobre essa amizade. Veneza 2018.
Longa Jornada Noite Adentro
Este drama com um quê de filme noir conta a história de Luo Hongwu, um homem que retorna a Kaili, sua cidade natal na China, de onde havia fugido há vários anos. Começa, então, sua busca pela mulher amada e nunca esquecida. Através de uma narrativa muito sensorial, ele relembra o verão que passou com ela há vinte anos. Ela disse que se chamava Wan Quiwen. Exibido no Festival de Toronto e na Mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes, em 2018.