"Aquaman", "Intimidade Entre Estranhos" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (13); Confira!
Rumo ao fim do ano, semana tem título Blockbuster e documentário entre os lançamentos.
Foto: Divulgação
Rumo aos últimos dias do ano, as estreias da semana contam com um Blockbuster super aguardado: "Aquaman", longa que mostra a vida de Arthur Curry, um homem solitário que quando começa uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, aprende que não pode fazer tudo sozinho, e "A Nossa Espera", drama selecionado para a Semana da Crítica em Cannes 2018.
Confira detalhes desses e de outros filmes que estreiam nos cinemas no dia 13 de dezembro:
Aquaman
Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.
Continua depois da publicidade
A Nossa Espera
Olivier faz o melhor que pode para combater as injustiças em seu trabalho. Mas, de um dia para o outro, sua esposa Laura abandona a família inesperadamente e ele se encontra sozinho, precisando lidar com as necessidades de seus filhos pequenos, com os desafios da vida cotidiana e com as demandas de seu trabalho. Diante dessas novas responsabilidades, ele e os filhos lutam para alcançar um equilíbrio enquanto seguem à espera de Laura. O longa-metragem foi selecionado para a Semana da Crítica em Cannes 2018.
Chá Com As Damas
Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre as quatro.
Intimidade Entre Estranhos
Maria muda-se temporariamente para o Rio para estar perto de Pedro, seu marido, que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações. Sua solidão tem um observador fiel: Horácio, um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal. A relação entre Maria e Horácio começa cheia de atritos, mas, aos poucos, as divergências entre os dois são substituídas por uma aproximação que traz um mundo completamente novo aos dois, do qual Pedro não faz parte.