17 filmes para assistir no NOW durante o feriado de Carnaval
De terror a animação, confira filmes que vão te entreter nesse feriado.
Divulgação
Finalmente chegou o Carnaval e, com ele, alguns dias de descanso, folia e, por que não filmes e pipoca? Com a cerimônia do Oscar acontecendo neste domingo (26), este é um bom momento para colocar em dia alguns dos melhores filmes que passaram pelas telonas em 2016. Então aproveite e curta a seleção em cartaz no NOW, cheia de filmes indicados ao Oscar 2017.
De dramas a ação e terror, escolha os filmes que mais te agradam e prepare a maratona de feriado:
* Para assistir a esses e outros filmes, clientes NET HDTV devem acessar o NOW pelo Canal 1, já clientes Claro hdtv deve acessar o NOW pelo site nowonline ou baixar o aplicativo.
A Bruxa de Blair
A dica para os fãs de um bom filme de terror é a terceira parte do aclamado "Bruxa de Blair". Um grupo de estudantes se aventuram por Black Hill, uma sinistra floresta, para desvendar os mistérios da temida (e mais do que famosa) bruxa de Blair.
Continua depois da publicidade
A Chegada
Mesmo sem a aguardada indicação de Amy Adams à Melhor Atriz, o novo longa de Denis Villeneuve conquistou oito indicações, incluindo as renomadas Melhor Filme e Diretor. No filme, uma pacífica invasão alienígena leva linguista Louise Banks (Adams) à missão de estabelecer comunicação com os aliens e descobrir a sua verdadeira intenção na Terra. Indicado a Melhor Filme, Melhor Diretor (Denis Villeneuve), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Design de Produção e Melhor Edição no Oscar 2017.
A Garota no Trem
O filme que chamou atenção pela atuação de Emily Blunt narra o drama de uma advogada deprimida que se envolve na investigação do desaparecimento de uma mulher que observa todos os dias pela janela do trem.
Cegonhas
Se você quer curtir uma animação com os filhos, "Cegonhas" dá conta do recado. É a história de Junior, a melhor cegonha de entrega do cornestore.com, que atinge por engado a máquina de produzir bebês, gerando uma confusão das boas!
Depois da Tempestade
Outra opção entre os indicados de Cannes, o japonês "Depois da Tempestade" traz a emocionante trajetória de um escritor decadente que, depois de uma tempestuosa noite de verão, tem a chance de reatar a conturbada relação com sua mãe, ex-mulher e filho.
Elle
O polêmico filme francês rendeu a Isabelle Huppert a indicação de Melhor Atriz - mesmo tendo ficado de fora na categoria Melhor Filme Estrangeiro. No filme, Huppert vive uma executiva mão-de-ferro que, após violentada, se vê perseguida pelo seu misterioso agressor. Indicado a Melhor Atriz por Isabelle Huppert no Oscar 2017.
É Apenas o Fim do Mundo
Cults de plantão não devem exitar em escolher o novo longa de Xavier Dolan, cineasta prodígio e queridinho dos mais renomados festivais ao redor do mundo. Um escritor, ao saber que morrerá em breve, vai ao encontro de sua família em uma tarde que tocará em feridas do passado.
Doutor Estranho
Destaque entre os filmes de super-heróis em 2016, "Doutor Estranho" narra a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que vê a sua vida virar de cabeça para baixo após um acidante de carro. É que o misterioso centro medicinal para qual é levado mostra-se ser muito mais do que parece. Indicado a Melhor Efeitos Visuais no Oscar 2017.
Esquadrão Suicida
Apesar do fracasso de bilheteria, "Esquadrão Suicida" conquistou o seu lugar no Oscar 2017 concorrendo por Melhor Cabelo e Maquiagem, no filme que acompanha um grupo de supervilões contratados por uma agência secreta para combater uma poderosa entidade. Indicado a Melhor Maquiagem e Cabelo no Oscar 2017.
Florence - Quem é Essa Mulher
No filme que rendeu a Meryl Streep a sua vigésima indicação nas categorias de atuação, conhecemos a história real de Florence Foster Jenkins, uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. O problema é que aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível! Indicado a Melhor Atriz por Meryl Streep no Oscar 2017.
Hairspray Live
O famoso musical da Broadway, que já ganhou filme protagonizado por John Travolta, ganhou uma versão repaginada pela NBC, que reúne um time de estrelas para uma produção ao vivo da produção vencedora do Tony Award.
Mistério na Costa Chanel
Seleção oficial do último Festival de Cannes, "Mistério na Costa Chanel" narra a vida de uma família esnobe, obrigada a se misturar com os moradores locais quando o desaparecimento de turistas começam a colocar a calmaria do lugar que dá nome ao filme em jogo.
O Apartamento
Após a vitória de Melhor Filme Estrangeiro por "A Separação" em 2012, o diretor Asghar Farhadi volta a ser indicado na mesma categoria, desta vez pelo aclamado "O Apartamento". Intenso e surpreendente, o longa narra a degradação de um casal após a esposa ser violentada em sua própria casa. Indicado do Irã a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2017.
O Plano de Maggie
Com Greta Gerwig, Ethan Hawke e Julianne Moore, "O Plano de Maggie" é a pedida para quem procura uma comédia leve e com pegada cult. Conta as desventuras de uma nova-iorquina que, sem nunca ter encontrado o amor, decide ter um filho sozinha. Quando conhece um professor na universidade em que dá aula, seus planos de mãe solteira acabam indo por água abaixo.
Sully - O Herói do Rio Hudson
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o que ficou conhecido como o "milagre no Hudson" - o dia em que o capitão Chester Sully Sullenberguer, interpretado com maestria por Tom Hanks, evitou uma tragédia aérea, pousando seu avião sobre as águas do Rio Hudson e salvando a vida de 155 pessoas a bordo.
Pequeno Segredo
O filme que deu chance ao Brasil a uma indicação a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2017 traz três histórias ligadas por um único segredo. Quando as tramas começam a se misturar, ela releva como a esperança, os sonhos e o destino podem unir pessoas de diferente partes do mundo.
Trolls
O fofíssimo "Trolls" ficou de fora na categoria Melhor Animação, mas conquistou uma indicação pela sua trilha sonora - o hit "Can't Stop the Feeling", interpretado por Justin Timberlake. Indicado a Melhor Canção Original por “Can't Stop the Feeling”, de Justin Timberlake, Max Martin e Karl Johan Schuster no Oscar 2017.