A White Party é uma festa de origem beneficente, organizada pelo estilista Rogério Figueiredo e pelo produtor de festas Rodrigo Zanardi. White Party não se trata de uma festa comercial, mas sim de uma festa única, para comemorar a vida e ser feliz, junto com todos os amigos e conhecidos e colaboradores fazendo o bem. O branco é a cor oficial da festa e simboliza a paz, amor e a alegria de poder fazer alguém feliz!
A entrada é feita apenas por quem tem o convite, que é distribuído com antecedência. São pedidos apenas dois brinquedos por convite, que são doados a mais de 20 instituições filantrópicas no Natal. Grandes artistas da cena GLS se unem e colaboram doando seus cachês. Na edição deste ano teve grandes DJs nacionais e internacionais e cantoras, como: Lorena Simpson, Leilah Moreno, Alex Marie, além de mim, e os DJs Rodolfo Bravat, Allan Natal, Douglas Penido, Dri Toscano, Hector Fonseca, entre outros.
Esse ano a festa foi realizada no Moinho Santo Antonio. O lugar é maravilhoso, um mar de branco preencheu o espaço e o espírito de solidariedade tomou conta de todos que lotaram o espaço. A festa iniciou-se por volta das 15h, e o público logo tomou conta do local.
Às 21h, os portões do local foram fechados porque o Moinho alcançou sua lotação máxima, o que provocou um descontentamento por parte de alguns. A festa foi até as 3h da manhã, com muita animação.
Eu cantei por volta das 21h. Estava muito calor, mas foi maravilhoso. A vibe do publico estava incrível. Ter mais de cinco mil pessoas cantando sua música é de arrepiar. Para quem não sabe, minha musica chama-se Lollipop e é um grande sucesso nas rádios e nas pistas.
Amei ter participado desse evento grandioso, e só tenho a agradecer a Deus pelo talento e por poder ajudar as pessoas. Obrigada aos organizadores, à minha equipe e a todos que colaboraram para realização desse grande evento que mexeu com a cidade de São Paulo.
O que faz:Cantora de e-music (música eletrônica), compositora e atriz..
Pecado Gastronômico: Estar em Fortaleza e me deliciar com uma mesa que tenha patinhas de caranguejo, camarão e muito mousse de cupuaçu, de preferência no restaurante Louvre.
Melhor lugar do mundo: Itália, minha paixão, na Toscana.
O que está ouvindo no carro, iPod, mp3:As divas do pop: Shakira, Beyoncé, Katy Perry. Não pode faltar, claro Andrea Bocelli e as grandes divas do jazz americano. Ah, em especial, Emoções Baratas, dirigido por José Possi Neto: é puro jazz, arrepiante, estou amando. E, por fim, eu, Joe Welch.
Fale com ela: Acesse seu site, seu Facebook ou siga seu Twitter.