Guia da Semana

A transmissão ao vivo do Emmy Awards 2020 é neste domingo, 20 de setembro, a partir das 20h30. A 72ª edição da famosa premiação será exibida nos canais TNT e a TNT Séries, além da TNT Go, e contará com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca.

Para entrar no clima da premiação, a partir das 20h30, o canal preparou o Esquenta TNT, exibido simultaneamente na TV e no Youtube. Aline e Michel batem um papo descontraído sobre as expectativas do evento com os convidados virtuais Hugo Gloss, Carol Ribeiro e Leandro Hassum .

Além disso, Vitor diCastro e Fernanda Soares farão entrevistas exclusivas por videochamada com alguns indicados ao prêmio e trarão conteúdos exclusivos e bem divertidos sobre as séries concorrentes. Quando começar a cerimônia, às 21h, na tela da TNT, a megacobertura digital segue no Youtube do canal com convidados especiais.

Carol Moreira (creator de Cinema e Séries) comanda a live ao lado de Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Entre os convidados rotativos estão Ale Garcia, eleito pela “Forbes” como um dos creators negros mais inovadores do Brasil; Barbara Demerov, crítica de cinema e repórter do site “Adoro Cinema”; Esmir Filho, diretor de cinema; Marco Pigossi, ator e Maria Bopp, atriz e criadora do "Blogueirinha do Fim do Mundo".

Este ano, a cerimônia de entrega do Emmy será em um formato totalmente inédito: online. Já a apresentação será de Jimmy Kimmel. Em relação à lista de indicados, a série “Watchmen”, da HBO, foi a produção mais indicada do ano, com 26 indicações. Já o seriado de comédia “The Marvelous Mrs. Maisel” recebeu 20 indicações, enquanto as dramáticas “Ozark” e “Succession" empataram no terceiro lugar com 18 indicações cada. Além disso, neste ano a Netflix liderou as indicações, com 160, enquanto a HBO teve 107. Em terceiro, aparece a emissora norte-americana NBC, com 47 nomeações.

Confira a lista completa dos indicados ao Emmy Awards 2020 aqui!

Os 10 melhores livros de 2020... até agora

Lista conta com opções de ficção, romance, terror, suspense e poesia

Os 10 melhores álbuns de 2020... até agora

Selena Gomez, Dua Lipa, Fiona Apple, The Weeknd e Run The Jewels estão na lista

Atualizado em 20 Set 2020.