Na Cidade
Por Ricardo Martins

Teatro Bradesco retoma projeto digital com live de Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel

Online e gratuita, apresentação contará também com maestro João Carlos Martins regendo a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP.

Foto: Shutterstock

Devido ao sucesso da programação que trouxe para suas redes sociais, o Teatro Bradesco anuncia a continuação da sua programação cultural em 2021. A retomada do projeto do Teatro Digital acontece no dia 15 de janeiro, às 20h, no canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.

O renomado maestro João Carlos Martins vai reger os músicos da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, tendo como convidados os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel.

Além deles, a live terá uma convidada de honra: Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e ganhadora do programa Sua Voz Bradesco.

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, sendo que parte delas será conduzida pelo músico João Marcelo Bôscoli com convidados, assim como aconteceu ano passado.

No Instagram do Teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists, podcasts e livros, além de vídeos específicos em datas comemorativas.


Por Ricardo Martins

Atualizado em 7 Jan 2021.

Mais notícias

Starbucks inaugura loja drive-thru no Brasil; saiba tudo!

Na Cidade

Converse espalha murais de arte urbana em São Paulo; saiba mais!

Na Cidade

Carnaval virtual: 19 eventos online para curtir a folia em casa

Na Cidade

Confira o melhor da programação online e gratuita de fevereiro

Na Cidade

Programação especial e online para o Aniversário de São Paulo 2021

Na Cidade

Museu do Futebol volta com entrada grátis às terças-feiras; saiba tudo!

Na Cidade