Guia da Semana

Os visitantes do Parque Ibirapuera têm mais uma opção de lazer às sextas, sábados, domingos e feriados: uma roda-gigante do iFood! A Roleta Gigante Premiada do iFood chega ao famoso parque para promover mais interatividade com os clientes e uma experiência divertida, que distribuirá ainda mais de dois mil prêmios.

Em uma releitura de uma roleta, a roda-gigante conta com a mecânica “Rodou, Ganhou”. Um participante que aguarda sua vez apertará um botão, localizado em um totem na base da roda-gigante, que ativará a roleta e selecionará a cabine a ser premiada. A cada hora, seis cabines serão premiadas com kits exclusivos do iFood, descontos diversos e, ainda, alguns super prêmios exclusivos ao longo dia.

A Roleta Gigante Premiada tem 20 metros de altura, 16 cabines (que comporta quatro pessoas) e duração total de percurso de 10 minutos. A atração fica localizada em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos, área que oferece ao público serviços de alimentação de seis restaurantes com alternativas que vão do hambúrguer à salada.

O ticket para participar da atração custa R$ 30,00 por cabine e pode ser adquirido via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (por meio de QR Codes ou na bilheteria), ambos com agendamento de horário para evitar filas e aglomerações.

A atração permanecerá no parque até outubro. Já a mecânica “Rodou, Ganhou” ficará disponível até o fim de agosto.


Cuidados com a covid-19

Seguindo todos os protocolos contra a covid-19, além do agendamento de horário, as cabines da Roleta Gigante Premiada serão higienizadas após cada desembarque e o uso de máscara é obrigatório. Ao redor da arena de eventos também foram instalados totens com álcool e sinalizações para manter o distanciamento.


SERVIÇO

Roleta Gigante Premiada iFood
Local:
Parque Ibirapuera - Em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos
Horários: sexta, sábado e feriados das 12 às 20h| domingo das 11h às 19h
Valor: R$ 30,00 por cabine (quatro pessoas por cabine)
Vendas: via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (com agendamento de horário)
Duração do percurso: 10 minutos
Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou do responsável legal para curtir a atração.

Atualizado em 13 Ago 2021.