Guia da Semana

Atualmente, os reality shows com foco em culinária vêm ganhando, cada vez mais, espaço na programação das emissoras de TV em todo o mundo. Inspirado por essa temática, a unidade de Moema do Escape 60 apresenta a sala Escape Kitchen. Ambientada em uma cozinha digna de reality show, o espaço divide os competidores em duas equipes de forma que apenas uma saia vitoriosa no final.

A história se passa num programa de televisão que é transmitido para o mundo inteiro. Após alguns desafios entre os participantes, as duas equipes finalistas são conhecidas. Movido por um espírito de vingança avassalador, o forte competidor Pierre Prost, que havia sido eliminado precocemente, decidiu se vingar de seus oponentes. Para tanto, colocou um veneno letal em todos os ingredientes que foram utilizados pelos finalistas.

Quando os participantes começaram a passar mal, Prost trancou todos na cozinha e contou, de forma sarcástica, que gostaria de assistir a uma verdadeira batalha entre as equipes. A única forma de sair da sala é preparar um antídoto especial, que deve ser tomado em até 60 minutos, mas em quantidade suficiente para salvar apenas uma das equipes. O grupo que conseguir sair da sala escapa da morte planejada, friamente, por Prost.

Com um cenário inspirado nos programas de competição culinária, o espaço foi pensado para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências do real, onde cada pista leva à solução final. Para resolver o enigma, os participantes precisam correr contra o relógio. Nessa sala, é possível jogar em dois grupos, um contra o outro, com um número máximo de 16 participantes, oito em cada equipe.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir os protocolos da covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão!


Para agendamento, basta acessar o site escape60.com.br.

SALA ESCAPE KITCHEN | ESCAPE 60 MOEMA

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema, São Paulo
Horário: segunda a quinta e domingo, das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h
Valor do ingresso: R$ 89,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 16 pessoas

Por R. Martins

Atualizado em 21 Set 2021.