Guia da Semana

O Escape 60 apresenta a sala “Prisão Fantasma - A Maldição de Leviatã” onde os participantes, reféns de um navio, descobrem que têm 60 minutos para quebrar a maldição que trará a tripulação fantasma de volta à vida.

No desafio, os jogadores saem para uma viagem de férias, mas as coisas não ocorrem como o planejado, e o que era para ser um dia de sol na praia revela-se um filme de terror. O dia vira noite e o navio decrépito surge na densa névoa que se forma de repente.

Os participantes são transportados para dentro do navio num cenário realista que completa o clima de suspense. Durante 100 anos os piratas de Dakar vagam sem rumo pelos sete mares como almas penadas, presos na maldição de Leviatã. Trancafiados, embaixo do convés, os jogadores têm 60 minutos para escapar antes da maldição ser quebrada e seus corpos serem possuídos pelos salafrários de Dakar.

Para aqueles que têm coragem de entrar no navio fantasma e desvendar os mistérios que podem salvar suas vidas, o desafio está disponível na unidade do Escape 60 Henrique Schaumann.

Para agendamento, basta acessar o site escape60.com.br.

Sala “Prisão Fantasma - A Maldição de Leviatã”

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo
Horário: Segunda a quinta e domingo, das 10h às 21h; sexta e sábado, das 10h às 23h
Ingresso: R$ 89,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 6 pessoas

Aviso: todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Por R. Martins

Atualizado em 21 Set 2021.